Unreal Tournament 2007

#Notícia Publicado por Moleque, em .

Detalhes devem realçar ainda mais o game

O novo game da série Unreal vem para tentar desbancar de vez o reinado de Doom 3, mostrando o que realmente é um visual gráfico de dar inveja.

Dessa vez a parte gráfica de Unreal Tournament 2007 deve ser apenas um dos pontos fortes do jogo, pois a Epic Games pretende dar uma ênfase ainda maior no acabamento dos personagens e dos cenários elaborando ainda mais a proximidade entre o mundo real e o mundo virtual.

O novo game focado na jogatina online promete muita variedade em termos de mapas e sistemas de batalhas, mas nunca deixando de lado o jogador solitário, que deve receber um modo singleplayer melhorado e muito mais atrativo.

Seguindo o mercado online a empresa pretende oferecer novas modalidades com enormes mapas e muitos participantes, oferecendo novos elementos estratégicos e objetivos. Segundo a empresa modalidades tradicionais de títulos anteriores também devem estar presentes na jogatina.

Unreal Tournament 2007 além de um visual extremamente detalhado, colocará a disposição do jogador um extenso e inédito arsenal de armas.

O game será um dos destaques da Epic Games na E3 2005 e ainda não tem uma data definida para chegar ao PC. Confira as imagens!

FONTE: Equipe PDG

Moleque
Moleque

Moderador