Warcraft 3: The Burning Crusade

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Expansão vem com várias novidades

Após a paz se restabelecer em Mount Hyjal, o povo de Azeroth continua a reconstrução de sua cidade, no entanto na tentativa de conhecer novos horizontes e explorar novos caminhos, eles ultrapassaram o Dark Portal. O que os aguarda do outro lado? Muitos mistérios.

The Burning Crusade é o primeiro pacote de expansão da série World of WarCraft, que nessa nova aventura traz diversas novidades para os fãs da jogatina online. Entre elas o jogador poderá contar com novas raças, itens, campos de batalha e profissões inéditas.

Agora o personagem pode evoluir até o nível 70 dentro do novo recurso existente no jogo, os mapas estão ainda maiores e existe um continente inteiro para se explorar de nome Outland.

Monstros e masmorras também não poderiam faltar, inclusive objetivos extras, que disponibilizam itens inéditos a quem conseguir cumprir o que lhe foi determinado. Os inimigos aparecerão em grande quantidade durante a jogatina e para completar, será possível criar jóias com a nova profissão incluída.

World of WarCraft: The Burning Crusade chega ao PC em 2006

André
, Apucarana, Parana, Brasil