.

The Sims 2: Open for Business

Mais uma expansão está a caminho
Agora os Sims poderão abrir seu próprio negócio na terceira expansão que está a caminho do PC intitulada como The Sims 2: Open for Business.

Em The Sims 2: Open for Business várias opções de trabalho estarão a disposição como: lojas, confecções e até mesmo as crianças poderão começar desde pequenos a ganhar seu próprio dinheiro.

Como na vida real, com seu comércio funcionando, o jogador terá de avaliar o mercado, fazer contratações, demissões e observar sempre aquele funcionário que merece ser elogiado e até mesmo porque não bonificá-lo.

A expansão permite que o jogador possa definir e personalizar diversos detalhes da loja e das mercadorias, inclusive o preço do que será comercializado. O jogador pode acabar construindo um império e, quando quiser sair de férias, basta deixar o gerente cuidando de tudo.

Claro que o fundamental para um bom negócio é tratar bem seus clientes afinal, o cliente tem sempre razão. Eles vão exigir descontos e parcelamentos e cabe ao jogador decidir o que será viável, ou não para o seu empreendimento.

The Sims 2: Open for Business chega ao PC em 2006.
game_na_veia@hotmail.com
Membro desde
27 anos, Apucarana, Parana, Brasil
label