Publicado por eneas, em .
Ao que parece, a Sony está passando por dificuldades em finalizar a sua nova geração de consoles, o PlayStation3.

Pelo menos é o que afirma um usuário que tem em mãos o kit de desenvolvimento (apelidado de Fisher) à revista especializada Kotaku do Japão.

Segundo o informante, o PS3 está ainda cheio de bugs e não estará pronto em março. Fisher disse no entanto que não iria citar exatamente quais eram os problemas, mas a comunidade o tem como pessoa de credibilidade.

No entanto ao que a Kotaku pode apurar, O PS3 está tendo problemas com a engine gráfica pois a Sony subestimou a complexidade da infraestrutura do processador Cell com a engine gráfica. Por isso está sofrendo efeitos adversos no seu desenvolvimento.

Interessante saber que o Presidente e CEO da UbiSoft, Sr. Yves Guillemot, afirmou num artigo para a BBC que tanto o PS3 quanto o Revolution serão lançados ainda este ano.

Segundo relatou o executivo, tanto o console da Sony quanto da Nintendo estariam prontos em junho ou julho no Japão e em setembro nos Estados Unidos.

Para aumentar ainda mais o clima de mistério e claro, a sessão boataria, o porta-voz da Sony acaba de declarar que a empresa não irá fazer nenhum comentário sobre o PS3 durante a CES 2006. Muito estarnho mesmo, haja vista que todas as grandes empresas estão aproveitando a feira para divulgar e mesmo mostrar seus lançamentos.

Fonte: Adrenaline - SubZero
eneas
Eneas
Colaborador do site, 39 anos, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.