PS3 com bugs e sofrerá atrasos?

#Notícia Publicado por eneas, em .

Ao que parece, a Sony está passando por dificuldades em finalizar a sua nova geração de consoles, o PlayStation3.

Pelo menos é o que afirma um usuário que tem em mãos o kit de desenvolvimento (apelidado de Fisher) à revista especializada Kotaku do Japão.

Segundo o informante, o PS3 está ainda cheio de bugs e não estará pronto em março. Fisher disse no entanto que não iria citar exatamente quais eram os problemas, mas a comunidade o tem como pessoa de credibilidade.

No entanto ao que a Kotaku pode apurar, O PS3 está tendo problemas com a engine gráfica pois a Sony subestimou a complexidade da infraestrutura do processador Cell com a engine gráfica. Por isso está sofrendo efeitos adversos no seu desenvolvimento.

Interessante saber que o Presidente e CEO da UbiSoft, Sr. Yves Guillemot, afirmou num artigo para a BBC que tanto o PS3 quanto o Revolution serão lançados ainda este ano.

Segundo relatou o executivo, tanto o console da Sony quanto da Nintendo estariam prontos em junho ou julho no Japão e em setembro nos Estados Unidos.

Para aumentar ainda mais o clima de mistério e claro, a sessão boataria, o porta-voz da Sony acaba de declarar que a empresa não irá fazer nenhum comentário sobre o PS3 durante a CES 2006. Muito estarnho mesmo, haja vista que todas as grandes empresas estão aproveitando a feira para divulgar e mesmo mostrar seus lançamentos.

Fonte: Adrenaline - SubZero

eneas
eneas
, Curitiba