Gta 4 Em Londres?

#Notícia Publicado por eneas, em .

Começam a correr rumores de que a Rockstar já tem 60% do próximo título da saga GTA produzido. A plataforma escolhida será o Playstation 3 e este encontra-se previsto para o fim do próximo ano. Segundo parece, o jogo terá o nome de Grand Theft Auto: London e terá lugar em Londres em 1997. Tendo em conta que o primeiro GTA no PC teve uma expansão chamada London 1969, prevê-se que a editora venha a recuperar algumas das suas ideias para este novo jogo.

Apesar de nada estar confirmado oficialmente, detalhes hipotéticos começam a ser espalhados. O jogador irá encarnar um ex-gangster e a área do jogo estará dividida em quatro partes da capital da ilha britânica, Norte, Sul, Este e Oeste, substituindo o sistema de ilhas comum aos anteriores jogos da série.

Os 60% da produção completa corresponderão ao novo motor gráfico e físico, que parecem estarem completos. A editora centra agora esforços para conceber a história em si. Enquanto não temos informações oficiais do jogo, estes rumores podem bem servir de um aperitivo para discutir este mega aguardado jogo.

Fonte: playstation.ptgamers.com / Gtasanandreas.com.br - Aneurex

eneas
eneas
, Curitiba