Flight Simulator X ( PC )

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Jogo promete ser o melhor da série

A Microsoft está otimista na produção de seu novo game de simulação aérea, Flight Simulator X. A produtora pretende realizar uma edição revolucionária da série com um visual gráfico de cair o queixo.

O visual deve ser o mais detalhado possível, desde a luz solar através do vidro, tanto pelos reflexos na fuselagem da aeronave, captando até mesmo os momentos de distração pelos quais passam os pilotos de verdade.

Dessa vez o jogador terá a opção de voar livremente pelos cenários ou optar por um modo missão com diversos objetivos. A variedade de aviões é abundante, no entanto, para determinadas missões será necessário um avião específico. O jogador também poderá personalizar o avião e disponibilizar o mesmo para ser baixado via rede por outros jogadores.

Aeroportos também devem ser um dos pontos altos do jogo, com mais de 24 mil diferentes em uma cobertura que abrange cada um dos continentes. Muitos aeroportos são fictícios, apenas os principais deles foram especialmente criados com um nível maior de detalhes.

Um modo multiplayer estará presente, porém pouco se sabe ainda sobre ele. Flight Simulator X será exlcusivo para PC e chega ainda este ano em formato DVD. Em breve fotos desse game

André
, Apucarana, Parana, Brasil
Publicações em Destaque