Evolution GT

#Notícia Publicado por [email protected], em .

O piloto evoluirá durante a jogatina

o título da produtora Black Bean, intitulado de Evolution GT quer entrar no saturado mercado de simuladores de corrida com um simples objetivo; ser o mais avançado simulador de automobilismo já visto.

à pensando assim que a produtora pretende encarar esse novo projeto e também graças ao modo carreira expandido, que fará parte dessa versão, incluindo avançados recursos de inteligência artificial.

As rivalidades serão intensas entre os pilotos e também entre as equipes. Isso porque os oponentes controlados pelo computador simplesmente querem vencer tanto quanto você. Com tanta rivalidade em jogo o jogador contará com os conselhos de Gabriele Tarquini, campeão europeu da modalidade de turismo.

Um sistema de habilidades permitirá que o piloto possa evoluir suas características principais, de acordo com o estilo adotado atrás do volante. Essas evoluções são importantes, pois podem até fazer com que o piloto evite colisões desastróficas durante uma corrida.

O jogo contará com cerca de 28 circuitos, todos ambientados na Europa, enquanto os carros, licenciados de montadoras famosas, incluem modelos da Audi, Volkswagen, Chevrolet etc, totalizando 35 modelos disponíveis.

Evolution GT não terá um sistema multiplayer online, apenas uma opção para dois jogadores com tela dividida estará presente.

O jogo chega ao PC e Playstation 2 em março de 2006.

André
, Apucarana, Parana, Brasil
Publicações em Destaque