Publicado por eneas, em .
O pessoal do FiringSquad postou hoje a sua relação para os 5 melhores jogos do ano. Apesar de ser um assunto que pode gerar muita controvérsia, ninguém pode negar que os títulos citados são excelentes, dando ao jogador horas e horas de diversão garantida.

1o. Lugar: Civilization IV Tem como forte o inigualável enredo, trazendo consigo um aprimoramento considerável na parte de diplomacia, além da qualidade gráfica. 2o. Lugar: Call of Duty 2 Destacou-se pela excelente evolução gráfica e sonora, sendo eleito como o número um no quesito jogo de FPS (primeira pessoa), além de ter um enredo primoroso. 3o. Lugar: Quake 4 Com 82 pontos obtidos, o jogo tem excelente gráfico, perdendo no quesito nível realístico e enredo para outros títulos do gênero. 4o. Lugar: Splinter Cell: Chaos Theory Ficando em 4o. lugar, Chaos Theory não desapontou em nada aos fãs da série, com destaque para os gráficos, sistema de iluminação e sombras. 5o. Lugar: Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay Sem dúvidas tratou-se de uma supresa, com ótimas inovações e apelações como o uso da voz do ator Vin Diesel para compor o jogo, Chronicles of Riddick mostrou para que veio.
O site ainda fez menção honrosa aos títulos: Silent Hunter III, NHL Eastside Hockey Manager, Battlefield 2, World of WarCraft e F.E.A.R.
Fonte: SubZero - Adrenaline
eneas
Eneas
Colaborador do site, 39 anos, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.