Inglaterra bate Brasil na final da Copa do Mundo virtual

#Notícia Publicado por YuriVicio, em .

Inglaterra venceu o Brasil na final da Copa do Mundo do jogo de computador EA Sports Fifa 06. O vencedor, Chris Bullard, será premiado na noite desta segunda-feira na mesma cerimônia da FIFA em que Ronaldinho Gaúcho deve receber o troféu de melhor do mundo neste ano.

Jogando com o time da Inglaterra, Bullard, de 18 anos, bateu na final da competição o húngaro Gabor Makos, que comandava em seu joystick a seleção brasileira.

O placar não deixou dúvidas: 5 a 2 para os ingleses, com três gols de Wayne Rooney e outro de Michael Owen. Adriano e Ronaldo marcaram pelo Brasil.

Cartão Vermelho

Bullard, que é de Ipswich, na Inglaterra, teve de mostrar muita habilidade no game para superar o adversário com apenas 10 jogadores em campo.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, ele cometeu uma falta grave com Frank Lampard, provocando uma expulsão. Teve então de se desdobrar para vencer com um a menos em campo.

"Quando Lampard foi expulso, pensei que não daria mais para ganhar", contou depois da vitória. "Mas agora eu posso representar a Inglaterra no palco ao lado de grandes estrelas, talvez até mesmo do meu ídolo, Frank Lampard."

O torneio, FIFA Interactive World Cup 2005, aconteceu em Londres no domingo e reuniu os 22 jogadores que já haviam conquistado competições regionais em que participaram cerca de 7 mil concorrentes de 25 países.

Além de participar do evento de gala da FIFA em Zurique nesta segunda-feira, Bullard " que atua como goleiro de um time amador " receberá também duas entradas para a final da Copa do Mundo na Alemanha.

BBC Brasil

YuriVicio
YuriVicio

Novato