Feliz Natal

#Notícia Publicado por kaidro, em .

Muita gente diz que o Natal é uma época de falsidade e etc. Não só discordo disto como digo que as pessoas que acham esta afirmativa como valida, falta algo nelas.

Neste Natal divirta-se bastante. Aproveite cada instante. Faça as pazes com suas inimizades, procure novos amigos, re-encontre antigos, reforçe as amizades que já tem.

Não precisa ficar triste no Natal, mesmo que falte uma ou mais pessoa(s) que você ame, lembre-se que na vida tudo tem um sentido, e que o Natal é uma época para alegria pois estamos comemorando o nascimento de Jesus Cristo nosso Salvador.

Mesmo com todo apelo em cima do Papai noel, não deixe de se lembrar de Deus, Jesus e o Espirito Santo. Pois é deles a festa e nós temos o prazer de ser convidados. Reflita sobre seus erros, e mentalize o que você deseja para este ano que se aproxima, pois natal é tempo de refletir também.

No mais desejo a todos FELIZ NATAL E UM PRÃSPERO ANO NOVO. Que Deus abençoe a todos vocês e as suas familias, amigos, conhecidos, vizinhos... e proteja-nos do mal e do pecado.

Muitos vão considerar isto como uma besteira, vão criticar por ter usado este espaço e tal. Mas lembrem-se se você não tem coração, nem é ser-humano a ponto de aproveitar um tempo lindo desde, não atrapalhe todos aqueles que querem ser feliz.

Vou terminando com uma frase que li uma vez e acabei tornando como ponto de referencia para mim: "Quase nínguem merece seu choro, e quem merece não vai fazer você chorar". No lugar do choro podemos colocar tanta coisa...

Bom, espero que todos sejam felizes, e propaguem a paz e o nome de Deus pelos quatros cantos do mundo. Adios...

Rehus-Beal-Ledeats, Idah Saidan Wa Sanah Jadidah, Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand, Tchestito Rojdestvo Hristovo, Gun Tso Sun Tan Gung Haw Sun, Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo, Sung Tan Chuk Ha, Sretan Bozic, Joyeux Noel, Buone Feste Natalizie, Feliz Navidad, Merry Christmas e...

FELIZ

NATAL

kaidro
kaidro

(= Tradutor Meia Boca =)

, Caruaru - PE
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,