.

Confederação Brasileira de Jogos Eletrônico

Enviado por YuriVicio, , 252 visualizações, 0 comentários
A partir do ano que vem entra para ficar, a Confederação Brasileira de Jogos Eletrônicos.
Ela tem como planos oque qualquer outra Confederação tem. O objetivo é que os jogos eletrônicos, assim como base se tornem esportes.
Existe até uma forma de federação. Para quem tem interesse em entrar para essa " benção " podem entrar em contato com o presidente. Srº Fabio P. Guerra.
E-mail [email protected]
Diante da globalização evidente, da diminuição na distância entre as mais variadas culturas e da rapidez com que a tecnologia se moderniza, invadindo lares e modificando costumes, representantes dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro e Paraná preocupados com a velocidade de informações e a proliferação de jogos eletrônicos, verdadeiros simuladores de atividades esportivas, em nossa sociedade, resolveram fundar em meados de Janeiro de 2005 a CBJE - Confederação Brasileira de Jogos Eletrônicos.
A criação de uma entidade de Administração Desportiva em âmbito nacional busca a sua regulamentaçãoperante a sociedade praticante e proporciona aos seus atletas toda a gama de informações técnicas que ora todos os outros das mais variadas modalidades recebem.
Mais uma vez o Brasil vem inovando.
Por YuriVicio, Fúlvio Vicente, e equipe de reportagem da rádio Agita São Paulo
YuriVicio
Enviado por YuriVicio
Membro desde
label