Usuários poderão personalizar Messenger com tema de "Ragnarök"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Graças a uma parceria entre Microsoft e Level-Up, a partir de 21 de novembro o comunicador instantâneo MSN Messenger terá "winks", emoticons, fundos de tela e imagens de exibição inspirados em personagens de "Ragnarök Online", RPG massivo online para múltiplos jogadores.

Foram criados 20 ícones a partir de alguns dos personagens mais famosos do jogo, que permitirão aos jogadores personalizar o Messenger com "Ragnarök Online". Ainda será promovida uma campanha para divulgar a ação.

Atualmente, "Ragnarök Online" conta com 30 milhões de jogadores em todo o mundo, sendo 700 mil no Brasil. Em momentos de pico, o jogo alcança média de 20 mil usuários online, que trocam mensagens no Messenger enquanto jogam.

O jogo é baseado no mangá de mesmo nome do desenhista Lee Myoungjin. A história é vagamente inspirada na mitologia nórdica - não espere ver valquírias andando pelas cidades virtuais, mas alguns nomes famosos marcam presença na aventura medieval.

O que leva tantos ao mundo de Rune-Midgard, onde "Ragnarök Online" é ambientado, é a possibilidade de amigos poderem unir forças para enfrentar monstros juntos, criar guildas, disputar batalhas contra outros jogadores - tudo isso em um mundo que existe 24 horas por dia, esteja você jogando ou não.

Anônimo
Anônimo