A Electronic Arts revelou detalhes sobre a trilha sonora do game de corridas “Need for Speed Most Wanted” (PC, GC, PS2, XB, X360, DS, GBA e PSP). Dentre os artistas presentes estão Jamiroquai e Disturbed.
No game, a trilha sonora interagirá com o jogador, realçando momentos como perseguições, capturas em flagrante ou fugas. A lista completa de músicas licenciadas inclui:
Avenged Sevenfold – “Blinded In Chains”
Bullet For My Valentine – “Hand Of Blood”
Celldweller feat. Styles Of Beyond – “Shapeshifter”
Celldweller – “One Good Reason”
Dieselboy + Kaos – “Barrier Break”
Disturbed – “Decadence”
DJ Spooky And Dave Lombardo – “B-Side Wins Again feat. Chuck D”
Evol Intent, Mayhem & Thinktank – “Broken Sword”
Hush – “Fired Up”
Hyper – “We Control”
Ils – “Feed The Addiction”
Jamiroquai – “Feels Just Like It Should” (Timo Maas Remix)
Juvenile – “Sets Go Up”
Lupe Fiasco – “Tilted”
Mastodon – “Blood And Thunder”
Rock – “I Am Rock”
Static-X – “Skinnyman”
Stratus – “You Must Follow” (Evol Intent VIP)
Styles Of Beyond – “Nine Thou” (Superstars Remix)
Suni Clay – “In A Hood Near You”
T.I. Presents The P$C – “Do Ya Thang”
The Perceptionists – “Let’s Move”
The Prodigy – “You’ll Be Under My Wheels”)
The Roots And BT – “Tao Of The Machine” (Scott Humphrey’s Remix)
Escapando um pouco da série “Underground”, que deu nova cara à série “Need for Speed”, o mais novo jogo de corridas da Electronic Arts volta às origens sem tirar o pedal do submundo.
“Need for Speed Most Wanted” trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.
Os pontos positivos de “Need for Speed Underground” se mantém, com a continuidade da tecnologia de “streaming”, permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.
Fonte: UOL Jogos
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais