"Quake 4" (PC) está pronto e chega aos EUA em breve

#Notícia Publicado por eneas, em .

Aos fãs dos jogos de ação em primeira pessoa, uma ótima notícia: "Quake 4" (PC), aguardadíssima continuação da série, está pronto(foi a Gold) e previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 18 de outubro - vale lembrar que, futuramente, o Xbox 360 também terá uma versão do game.

A história de "Quake 4" começa meras horas depois do final do segundo episódio: sua missão é se infiltrar no lar dos Stroggs para acabar com a ameaça intergaláctica. A maior parte da aventura será conduzida ao lado de outros fuzileiros espaciais com muito trabalho em equipe, mas algumas missões solo também farão parte do cardápio.

Enquanto "Doom 3" se concentrou em uma fórmula bastante simples, "Quake 4" promete fugir desses parâmetros oferecendo fases mais variadas e alguns veículos que poderão ser conduzidos pelo jogador (um aspecto que ficou faltando na viagem infernal do outro game).

As armas do jogo retornam o tom mais futurista dos antigos "Quakes", oferecendo um arsenal com pistolas energéticas, mas também alguns clássicos com o lançador de pregos, metralhadora e o fuzil.

Fonte: UOL Jogos

eneas
eneas
, Curitiba