.

Ed Edd n' Eddy: Mis-Edventures (Du, Dudu e Edu)

Enviado por Anônimo, , 40 visualizações, 0 comentários
"O jogo (...) permite controlar os três Eds (...) usando as habilidades (...) de cada um."

Um dos desenhos mais animados do Cartoon Network, "Ed, Edd n Eddy" conta a história de três garotos malucos e com nomes bastante similares. O jogo, como não poderia deixar de ser, permite controlar os três Eds, só que ao mesmo tempo, usando as habilidades específicas de cada um.

A aventura é praticamente toda baseada em quebra-cabeças, em um estilo que lembra muito "Lost Vikings", um clássico da Blizzard. Ed, por exemplo, pode pegar objetos grandes e se unir aos outros para quebrar obstáculos; já Edd é o "cérebro" do grupo, capaz de operar máquinas e, junto aos outros, dar um salto especial; por fim, Eddy é executa movimentos furtivos, além de soltar bombas.

Visualmente, o jogo lembra bastante o desenho animado, com personagens bidimensionais em um universo 3D, o que deve agradar bastante os fãs da atração televisiva. Aliás, não apenas os três protagonistas aparecem no jogo, mas outros conhecidos também, como Sarah, Jimmy, Jonny 2x4, Plank, Kevin, Nazz e Rolf.

Os objetivos variam desde vender coisas aos garotos da vizinhança até coletar guloseimas. Conforme certas metas são atingidas, novas áreas são disponibilizadas para o jogador.

"Ed Edd n' Eddy: Mis-Edventures" é um jogo para PC, GameCube, PlayStation 2, Xbox e Game Boy Advance.
label