Dead or Alive 4

#Prévia Publicado por BT_Klevim, em .

Dead or Alive 4 é dos cinco títulos (Dead or Alive 4, Ridge Racer 6, Ninety-Nine Nights, Dead Rising e Final Fantasy XI) que estarão disponíveis no mês do lançamento do novo console da Microsoft, o Xbox 360, que tem data de estréia marcada para 22 de Novembro.

O maior impacto nesta versão está relacionado a potência da nova máquina, que será capaz de gerar gráficos incríveis e dar aos personagens corpos quase perfeitos. Detalhes visuais que são perseguidos há tempos como a naturalidade no movimento das roupas e as expressões faciais, avançam e beiram a perfeição. No ambiente 3D dos cenários, os personagens se movem com fluidez e, a julgar pelos vídeos apresentados durante a E3 2005, a jogabilidade será excelente. Junto com o "colírio para os olhos", teremos efeitos sonoros igualmente poderosos e que devem completar a experiência de combate.

Entre os personagens disponíveis teremos uma mistura de lutadores de versões antigas, com alguns novatos. DOA 4 terá completo suporte da rede Xbox Live, permitindo aos jogadores ingressar em torneios online, formar clãs com os amigos, se comunicar por voz ou mensagens de texto, e muitas outras formas de interação.

Partes da história misteriosa dos personagens será contada em cenas animadas e, como já é costume, os lutadores vão desfilar com novas roupas e alguns até terão novas cabeleiras para mostrar.

Gênero: Luta

Data Lançamento: 22/11/2005

Desenvolvedor: Team Ninja

Distribuidor: Tecmo

Plataforma: Xbox 360

Site oficial: http://www.tecmogames.com/games.asp?id=18

BT_Klevim
BT_Klevim
, Araçatuba, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque