Nova logomarca

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

Colocamos no ar hoje nossa nova logomarca, foi um trabalho realizado por várias pessoas. Cada uma delas deu sua contribuição para chegarmos ao resultado que hoje vocês vêem em nosso site e futuramente em nosso forum.

Histórico:

Nossa idéia inicial era ter uma logo que fosse ao encontro da proposta do site, algo diferente, mas que tivesse a impressão de modernidade e tecnologia. Partimos, então, da idéia de que não deveria ser criada de fontes normais existentes. Recebemos muitas logos criadas por colaboradores criadas com fontes existentes e a partir de modelos já previamente concebidos, infelizmente como não seguiam nossa idéia inicial não tivemos como usá-las, agradecemos muito a ajuda de quem nos enviou. O layout metálico veio da idéia de futuro, que veio do filme "De volta Para o Futuro", o fundo preto é para se fundir ao layout da página e dar noção de interação com a home, o boomerang no final e o layout do G vieram da cabeça do DanMaxis. Este é um resumo da novela "A Nova Logo da GV" e o resultado está disponível para visualização.

Agradecimentos a:

DanMaxis - Fez o esboço do design. Segundo o autor, ele teve a inspiração enquanto assistia uma palestra chata na faculdade, aí lembrou de nós e começou a desenhar numa folha de papel. A GV agradece ao palestrante... hehe.

Amigo do MaxFox - Fez a digitalização da imagem. Pegou a imagem scaneada e colocou as primeiras cores nela, fundo branco e letras azuis claras, que depois mudaram pra cinza e assim foram mudando. Ainda não sabemos o seu nome, pois o Max está impossibilitado de entrar na net, mas em breve daremos o crédito. Ele foi rápido, tão logo recebeu o esboço já criou o primeiro rascunho de logo. A GV agradece sua boa vontade amigo do Max.

Jenner Modesto: Fez o acabamento e texturização. Cara ocupado esse Jenner, mas é muito bom com imagens, vai acabar sendo membro da Equipe. Pela falta de tempo demorou um pouco para poder mexer na logo, mas valeu a espera, ficou muito boa. Nem preciso comentar o que o camarada fez, está visível aos olhos de vocês.

Obrigado a todos que nos ajudaram e colaboraram, abraços

Equipe GameVicio Brasil

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque