Publicado por GameVicio, em .
Singles 2: Triple Trouble já vem com problemas. Não no jogo, mas de relacionamentos entre os participantes do jogo. Desta vez, três personagens viverão em um apartamento, onde a ex-namorada de um deles (as) também conviverá diariamente com os participantes dessa espécie de Big Brother.
Nesta nova aventura não faltará nada. Brigas, intrigas, xavecos, a busca incansável por um parceiro, tudo misturado com os afazeres do dia-a-dia, como ir trabalhar, arrumar a casa, colocar o lixo para fora, fazer compras, dormir, estudar...

Usando uma nova engine (efeitos novos como shaders, luz ambiente e atmosfera, sombras em tempo real), os jogadores se sentirão como se participassem dessa nova aventura. Além de ficarem em casa com as frases pré-programadas da versão anterior, Triple Trouble trará novos locais, como um bar para encontros amorosos e paquera, novas falas e interação com os personagens, como convidar os amigos para fazer uma festinha em casa, e o erotismo e sensualidade mais explícita do que nunca, mas sem o apelo sexual.
GameVicio
GameVicio
Administardor do Site, 34 anos, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.