Cyberpunk 2077 foi mencionado no Museu do Fracasso

Cyberpunk 2077 está disponível desde dezembro de 2020 e como não é segredo, temos aqui um dos piores lançamentos de todos os tempos, o jogo chegou completamente quebrado.

Ao longo do tempo a CD Projekt RED foi soltando diversas atualizações com correções e melhorias para o jogo e hoje já podemos confirmar que Cyberpunk 2077 realmente melhorou por completo e merece ser apreciado.

Mas de qualquer maneira, esse lançamento desastroso ficou na história e agora o jogo até mesmo foi mencionado no "Museu do Fracasso" em Nova York. Esse detalhe foi encontrado por um usuário que decidiu compartilhar no Reddit.

"A amada empresa de jogos polonesa, CD Projekt Red, havia gerado muita expectativa em relação a este jogo por quase uma década. Na comunidade de jogadores, este era o título mais aguardado do ano, se não do século. Promovendo o jogo em 2019, o famoso Keanu Reeves disse: "Deixe-me dizer, a sensação de estar lá, de caminhar pelas ruas do futuro, é realmente de tirar o fôlego."

"Infelizmente, toda essa expectativa gerou uma grande decepção. O jogo não foi nem de perto tão espetacular quanto o esperado. Estava cheio de bugs e problemas. Embora seja justo dizer que não nos surpreenderia se essa última situação fosse apenas uma representação do que será em 2077, dada a direção que o mundo está tomando. Diversos fãs irritados exigiram reembolsos e varejistas online pararam de vender o jogo."

A situação ficou ainda pior quando o jogo literalmente ficou logo acima do "E.T." da Atari, que foi considerado como o pior jogo da história. A Atari sofreu um enorme prejuízo na época e foi obrigada a enterrar milhões de cartuchos não vendidos no deserto.