Cyberpunk 2077 foi mencionado no Museu do Fracasso em Nova York

Cyberpunk 2077 foi mencionado no "Museu do Fracasso" em Nova York

O jogo foi mencionado ao lado de "E.T." da Atari.
#Games Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 está disponível desde dezembro de 2020 e como não é segredo, temos aqui um dos piores lançamentos de todos os tempos, o jogo chegou completamente quebrado.

Ao longo do tempo a CD Projekt RED foi soltando diversas atualizações com correções e melhorias para o jogo e hoje já podemos confirmar que Cyberpunk 2077 realmente melhorou por completo e merece ser apreciado.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy já gerou mais de US$ 1,3 bilhão em receita
  2. Existe uma versão completa de Bloodborne + The Old Hunters no PC, mas apenas para uso interno dentro do estúdio

Mas de qualquer maneira, esse lançamento desastroso ficou na história e agora o jogo até mesmo foi mencionado no "Museu do Fracasso" em Nova York. Esse detalhe foi encontrado por um usuário que decidiu compartilhar no Reddit.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA1NjYuanBn

"A amada empresa de jogos polonesa, CD Projekt Red, havia gerado muita expectativa em relação a este jogo por quase uma década. Na comunidade de jogadores, este era o título mais aguardado do ano, se não do século. Promovendo o jogo em 2019, o famoso Keanu Reeves disse: "Deixe-me dizer, a sensação de estar lá, de caminhar pelas ruas do futuro, é realmente de tirar o fôlego."

"Infelizmente, toda essa expectativa gerou uma grande decepção. O jogo não foi nem de perto tão espetacular quanto o esperado. Estava cheio de bugs e problemas. Embora seja justo dizer que não nos surpreenderia se essa última situação fosse apenas uma representação do que será em 2077, dada a direção que o mundo está tomando. Diversos fãs irritados exigiram reembolsos e varejistas online pararam de vender o jogo."

A situação ficou ainda pior quando o jogo literalmente ficou logo acima do "E.T." da Atari, que foi considerado como o pior jogo da história. A Atari sofreu um enorme prejuízo na época e foi obrigada a enterrar milhões de cartuchos não vendidos no deserto.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma expansão de história está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque