Hoje Shuhei Yoshida participou de uma extensa entrevista e comentou sobre diversos tópicos diferentes, incluindo até mesmo os jogos que foram "cancelados" em certo ponto do desenvolvimento.
De acordo com as próprias palavras do chefe do PlayStation Indies e ex-presidente da Sony Interactive Entertainment, a Sony cancelou muitos jogos. Infelizmente ele não citou nenhum desses projetos cancelados, mas comentou a respeito.
"O PlayStation abraça novas ideias, e muitas delas falham. Nós criamos um protótipo, avaliamos e decidimos se vamos investir mais tempo e recursos ou se vamos apenas parar."
"Nós cancelamos tantos jogos", disse Yoshida. "Eu geralmente tento convencer o desenvolvedor de que estou tentando salvá-los de ficarem presos a este projeto."
Shuhei Yoshida continuou dizendo que o PlayStation trabalha com "pessoas que têm ideias muito fortes", o que torna sugerir mudanças ou cancelar jogos completamente "tão difícil". "Trata-se de talento nesta indústria. Eu tenho tentado ajudá-los o máximo que pude", disse Yoshida.
De acordo com informações antigas, a Sony supostamente cancelou a sequência de Days Gone e também um suposto novo jogo de Uncharted.