8

MAIORES DECEPÇÕES DA GERAÇÃO PASSADA

Durante a geração passada tivemos diversos títulos fantásticos de alta qualidade. No entanto, também tivemos muitos jogos que decepcionaram, seja por uma qualidade abaixa do esperado ou por mentiras.

Em uma época em que a BioWare já estava com a imagem suja pelo lançamento desastroso de Mass Effect Andromeda, podemos dizer com certeza que Anthem não ajudou nem um pouco a animar os fãs.

Anthem

Desde os primeiros trailers apresentados, os jogadores já estavam notando que havia algo de muito errado com o título, claramente sendo um produto que ainda precisava de muito tempo para ser polido.

Mass Effect Andromeda

Após seu lançamento, os jogadores perceberam que todo marketing da Hello Games não passava de mentiras. Um jogo extremamente repetitivo e sem conteúdo, e até mesmo seu gerador aleatório não impressionou.

No Man's Sky

Evolve tentou ser um novo Left 4 Dead, mas foi criticado pela grande falta de conteúdo. Seu grind excessivo e sistema de microtransação extremamente predatório também desagradam os jogadores.

Evolve

O quarto capítulo dessa franquia se afastou muito do que a série era originalmente. Para piorar, a Capcom ainda teve a brilhante ideia de colocar o final verdadeiro do jogo em uma DLC.

Dead Rising 4

Catalyst trouxe um dos mapas mais vazios e sem vida que vimos na geração passada, com missões secundárias genéricas. O combate corpo a corpo e a história também acabaram deixando muito a desejar.

Mirror’s Edge Catalyst

Um mundo sem vida, uma inteligência artificial péssima e muitos bugs, com o jogo praticamente sendo injogável nos consoles durante o lançamento. Cyberpunk 2077 passou longe de ser aquilo tudo prometido pela empresa.

Cyberpunk 2077

Watch Dogs foi um dos jogos a popularizar os famosos downgrade que tanto vemos hoje em dia. Longe daquilo apresentado no trailer, parece que não foi uma ideia tão boa querer bater de frente com GTA.

Watch Dogs