Watch Dogs - Isto é o que a Ubisoft esperava para a Next-Gen, possíveis extras descobertos para PC

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

Um Membro do NeoGAF conhecido como 'Vuze' compartilhou três imagens de Watch Dogs capturadas por Vortex do NeoGAF, que parece ser uma configuração de renderização escondida no jogo.

De acordo com Vuze, essas configurações foram as que a Ubisoft estava planejando para as versões de PS4 e Xbox One, antes de sofrerem com o downgrade na versão final.

Como podemos ver neste arquivo de configuração Clique aqui, a versão para PS4 estaria realmente perto dos padrões da versão para PC. A Ubisoft esperava ter 1080p no PS4, e a versão PS4 ainda teria configurações específicas para a qualidade das sombras e para a qualidade do efeito "AntiPortal".

A versão para Xbox One, por outro lado tinha configurações únicas. Como podemos ver, a versão para Xbox One também era suposta para rodar em 1080p. No entanto, esta versão em particular tinha valores especiais para os ambientes do jogo, bem como para a qualidade da vegetação, Geometria e qualidade das Sombras.

Como Vuze escreveu:

"Essas são as configurações padrão para renderização que a equipe de desenvolvimento esperava ter no PS4 e Xbox One. Elas estão contidas em uma configuração interna da engine, que também permite algumas melhorias gráficas interessantes no PC (ver imagens abaixo tiradas por Vortex), mas também faz com que tenha algumas falhas no AA quanto modificadas."

Embora Vuze não tenha revelado ainda todos os detalhes adicionais, ele compartilhou três imagens que podem ser vistas abaixo.

Divirta-se!

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