Sinopse de Overlord: Raising Hell
Overlord: Raising Hell é a segunda edição do jogo que mistura elementos de estratégia com ação.

A trama, regada por um refinado humor negro, acompanha a trilha de maldades do Overlord ("senhor absoluto") que ressurge para uma nova temporada de maldades. Para que realmente reconheçam sua posição, você deve controlar minions (pequenos monstrengos submissos) em missões onde pilhar, matar e destruir são obrigações rotineiras.

Para executar seus planos nefários você contará com uma legião de minions (criaturas estúpidas que irão cumprir todas as suas ordens), realizando todas as atrocidades possíveis em nome de seu mestre, inclusive se suicidar.

Estas pequenas criaturas são inteligentes (mas nem tanto) e não requerem ordens complexas, bastando comandos simples para que executem saques a vilas e outras atividades malignas.

Os gráficos deixam um pouco a desejar, mas o tom caricato compensa algumas questões técnicas. Ambientando em um cenário de fantasia medieval com elementos de magia, o jogo oferece uma excelente opção para os fãs de estratégia e ação.
Screenshots de Overlord: Raising Hell
Slide https://i.imgur.com/FrQuUNX.jpg
Datas de Lançamento de Overlord: Raising Hell
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente15 de Fevereiro de 2008
Xbox 360Mundialmente15 de Fevereiro de 2008
PlayStation 3América do Norte24 de Junho de 2008
PlayStation 3Europa20 de Junho de 2008
Classificação Indicativa de Overlord: Raising Hell
Jovens
Jovens (T)
Títulos classificados como T "Teen" (Jovens) têm conteúdos adequados para as idades de 13 anos ou mais. Títulos nesta categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor negro, sangue mínimo, apostas simuladas, e/ou uso de linguagem pesada.