Sinopse de Borderlands
"Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com conceito inédito da Gearbox, produtora que criou a franquia "Brothers in Arms", agora voltado para a ficção-científica, nicho com o qual ganhou grande experiência depois de assinar várias expansões da série "Half-Life".

A base para a história é uma espécie de corrida do ouro futurista, quando várias naves de colonização viajam até um planeta chamado Pandora atrás de recursos minerais. Depois de algum tempo, os colonos descobrem que o lugar não possui tantas riquezas e a população começa a sofrer ataques de piratas e a ameaça de uma raça de alienígenas antes adormecida. A única esperança é a descoberta de tecnologia milenar, escondida em um bunker secreto, protegida por uma força misteriosa.

O grande diferencial da história é que ela pode ser compartilhada por múltiplos jogadores, a qualquer momento. Você pode começar uma partida sozinho e outros três amigos podem se juntar a você durante a ação ou sair em instantes, sem interromper a ação. A cooperação é particularmente interessante no uso de veículos, tornando os tiroteios mais intensos e ágeis, com um jogador na direção e outro no comando dos tiros. Outro fator inédito é que os itens que o seu personagem adquire em uma partida, são mantidos nas demais, independente de estar jogando sozinho ou acompanhado.

Como a mecânica permite muitas variáveis, a Gearbox também optou por tornar o universo do jogo bastante dinâmico, com um sistema de física robusto, customização de itens e veículos, além de missões e objetivos gerados aleatoriamente para manter tudo sempre fresco. De acordo com estimativas da produtora, é possível construir mais de meio milhão de tipos de armas, diante da variedade peças e itens à disposição, o que mostra a ambição do projeto.
Trailers e GamePlays de Borderlands
Vídeo do YoutubeejFvbVZuZkdWWXc=
Vídeo do YoutubeZ0RTUmRwNkFyM00=
Datas de Lançamento de Borderlands
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte26 de Outubro de 2009
ComputadorEuropa30 de Outubro de 2009
ComputadorAustrália30 de Outubro de 2009
ComputadorJapão25 de Dezembro de 2009
Xbox 360América do Norte20 de Outubro de 2009
Xbox 360Europa23 de Outubro de 2009
Xbox 360Austrália23 de Outubro de 2009
Xbox 360Japão25 de Fevereiro de 2010
PlayStation 3América do Norte20 de Outubro de 2009
PlayStation 3Europa23 de Outubro de 2009
PlayStation 3Austrália23 de Outubro de 2009
PlayStation 3Japão25 de Fevereiro de 2010
MacintoshMundialmente3 de Dezembro de 2010
Classificação Indicativa de Borderlands
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Borderlands" também pode gostar dessas notícias.
Exibir Mais
5 itens de 8