Sinopse de Commandos: Behind Enemy Lines
Lançado em 1998 para PC, este jogo foi considerado inovador na época, devido à sua forma de gameplay e à IA dos soldados inimigos. Tendo dado origem a toda uma série, este primeiro título costuma ser classificado como o mais difícil da saga.

Missões

Algumas das missões do CBEL são baseadas em filmes de ficção e factos reais da Segunda Guerra Mundial.

Por exemplo, a missão Reverse engineering, no qual o objectivo é destruir uma barragem, o objectivo e o estilo do mapa é baseado no filme "Force 10 from Navarone"; a missão quarta missão (Restore Pride), a parte de destruir a vila alemã é do filme "The Dirty Dozen"; a quinta missão, a parte do teleférico, faz lembrar o filme "Where Eagles Dare"; missão D-Day Kickoff, no qual o objectivo é destruir artilharia costeira, filme "The Guns of Navarone"; missão End of the Butcher, que é o assassinato de um oficial alemão terá sido copiado do filme "Dirty Dozen: Next Mission".
Trailers e GamePlays de Commandos: Behind Enemy Lines
Vídeo do YoutubeMUk0RDJLQlFNQ28=
Datas de Lançamento de Commandos: Behind Enemy Lines
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte31 de Julho de 1998
ComputadorEuropa31 de Dezembro de 1998
ComputadorMundialmente15 de Março de 2007
Classificação Indicativa de Commandos: Behind Enemy Lines
Jovens
Jovens (T)
Títulos classificados como T "Teen" (Jovens) têm conteúdos adequados para as idades de 13 anos ou mais. Títulos nesta categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor negro, sangue mínimo, apostas simuladas, e/ou uso de linguagem pesada.