Sinopse de ArchLord
ArchLord, dentro do mundo dos games, seria uma espécie de "primo" do World of Warcraft. Distribuído pela Codemasters, recentemente tornou-se gratuito e uma ótima opção de lazer acessível, já que não é preciso comprá-lo. O principal atrativo do game é a mistura de fantasia épica - só por esse termo subtende-se tudo - com gráficos exuberantes e uma trilha sonora matadora, brilhantemente conduzida pela Orquestra Sinfônica de Londres.

Características do mundo

O mundo de Chantra, nome dado ao ambiente de ArchLord, é desenvolvida em torno de cinco elementos: fogo, espírito, terra, água e ar. Os elementos providenciam aspectos visuais únicos e distintos para cada área do mundo. A diferença dos elementos entre cada lugar é notavelmente percebida quando você sai de uma área como a dos Orc, onde as cores predominantes são as mais sombrias, e vai para a dos humanos, onde é um pouco mais brilhante, luminoso.

Raças Disponíveis

Os interessados poderão escolher uma entre as três raças oferecidas para jogar: Humanos, Moon Elf's e Orcs. Cada raça tem até oito tipos diferentes de classe. Assim como na raça, você terá que escolher apenas uma e seguir em frente. Cada classe é setada de valores únicos e o jogadores terão que suar o mouse (bom termo) para conseguir tornar-se mestre da classe. Segundo os desenvolvedores, tornar-se o "verdadeiro mestre" da classe, é algo bem difícil. Praticamente um desafio a parte.

PvP versus Quest

Uma das principais características do game é oferecer a possibilidade de acomodar os fãs hardcore de PvP (Player versus Player ou Jogador contra Jogador) com jogadores que procuram apenas games baseados em quest (missões). Dependendo da sua pretensão, você irá encontrar centenas de jogadores dispostos a uma pancadaria massiva em tempo real entre as guilds ou infidáveis missões para explorar o mundo e aumentar o level das suas habilidades.

Enfim, se você é fã de jogos do gênero ou quer conhecer o tema que faz tanto sucesso entre os gamers, aproveite a oportunidade: é de graça.
Datas de Lançamento de ArchLord
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente3 de Novembro de 2006