Sinopse de Enemy Territory: Quake Wars
Conheça a expressão máxima da Guerra on-line baseada em equipes e missões, definida pelo consagrado grupo responsável por Wolfenstein: Enemy Territory, ambientada agora no lendário universo de QUAKE. Escolha entre jogar como um soldado humano membro da GDF (Global Defense Force, Força de Defesa Global) ou como um guerreiro da força de invasão alienígena, os Strogg. Cadafacção possui classes, veículos e armas distintos à disposição, proporcionando aos jogadores diversas opções de participar da batalha.

Combate Baseado em Missões

Enemy Territory: Quake Wars coloca as equipes em uma disputa pelo controle do campo de batalha, que deve ser alcançado através de objetivos com estilo militar, por exemplo, dominar um ponto de defesa importante ou destruir um alvo inimigo.

Intenso Trabalho de Equipe

Com classes de "modelagem assimétrica"(10 no total), cada facção em Enemy Territory: Quake Wars proporciona uma experiência de jogo única. A GDF e os Strogg são dois exércitos distintos, comestratégias e táticas de jogo diferentes. Os jogadores recebem recompensas especiais ao trabalhar como uma equipe, enquanto tentam alcançar os objetivos de sua missão.

Importância Individual

Utilizando as capacidades específicas de cada classe, os jogadores podem assumir um papel essencial para o sucesso de toda a operação, construindo uma ponte para o avanço de seus aliados ou infiltrando-se em uma base inimiga para permitir um ataque decisivo com um poderoso míssil. Os jogadores podem proteger e reviver uns aos outros quando feridos, permitindo que um esquadrão realize tarefas críticas para toda a equipe.

Capacidades e Estatísticas Progressivas

Durante o desenrolar de uma campanha com várias missões, os jogadores ganham experiência e recebem promoções, ganhando novas capacidades para ajudar suas equipes. Além disso, as estatísticas de jogo são registradas mundialmente, permitindo aos jogadores acompanhar as mudanças em suas patentes e em seu prestígio junto à comunidade do Enemy Territory.

Ampla Acessibilidade: Ampla Acessibilidade

Enemy Territory: Quake Wars vai muito além de apenas oferecer dicas básicas aos novos jogadores. Ele tambémapresenta diversas inovações que permitem que o jogo atinja uma audiência mais ampla, incluindo:
  1. Sistema de Atribuição Solo
Screenshots de Enemy Territory: Quake Wars
Slide https://i.imgur.com/qk1e02J.jpg;;;https://i.imgur.com/v7M1zjE.jpg
Trailers e GamePlays de Enemy Territory: Quake Wars
Vídeo do YoutubeeEJtMWpXY2hFcVk=
Datas de Lançamento de Enemy Territory: Quake Wars
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte2 de Outubro de 2007
ComputadorEuropa28 de Setembro de 2007
ComputadorAustrália28 de Setembro de 2007
ComputadorMundialmente9 de Outubro de 2007
Xbox 360América do Norte27 de Maio de 2008
Xbox 360Europa30 de Maio de 2008
Xbox 360Austrália6 de Junho de 2008
PlayStation 3América do Norte27 de Maio de 2008
PlayStation 3Europa30 de Maio de 2008
PlayStation 3Austrália6 de Junho de 2008
PlayStation 3Japão26 de Junho de 2008
MacintoshAmérica do Norte18 de Março de 2008
MacintoshEuropa24 de Abril de 2008
LinuxMundialmente19 de Outubro de 2007
Classificação Indicativa de Enemy Territory: Quake Wars
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Jovens
Jovens (T)
Títulos classificados como T "Teen" (Jovens) têm conteúdos adequados para as idades de 13 anos ou mais. Títulos nesta categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor negro, sangue mínimo, apostas simuladas, e/ou uso de linguagem pesada.