Dark Souls 2 Detonado e Dicas

#Detonado Detonado de Dark Souls II para XBox 360. Publicado por Thyago0008, em .

#Parte 1 - Início, Tutorial até Majula!

Bom, logo no início ao assumir o controle da sua Personagem siga em frente até a sala onde havístara as primeiras criaturas, não se preocupe, elas não te atacaram por hora, são inofensíveis, sendo assim ande rente a parede da direita até achar uma passagem escondida, nela haverá um corpo com o item Rusted Coin, colete-o e retorne para o caminho seguindo em frente até atravessar a ponte, há um caminho para a esquerda com grandes pegadas ao chão, mais não vá por ele ainda! Atravessado a ponte de madeira, vire para a esquerda e ache um caminho por de trás da cachoeira para achar outro item em um Hollow morto, Silk e Smooth Stone. Com isso adentre a casa entalhada na árvore.

Agora finalmente poderá escolher seu personagem, são várias classes e bençãos cada uma com seus benefícios, escolha a que simpatizar mais, porém aqui vai uma dica, não importa a classe que escolha, pois conforme for subindo de nivel tudo poderá ser customizado (atributos), sendo assim mesmo escolhendo guerreiro poderá ainda se tornar um Mago, ou vice-versa, porém, há uma classe que inicialmente se destaca das demais pela sua facilidade de upar e jogar, se trata do Socerer, que já vem equipado com Soul Arrow, um feitiço muito eficiente. Escolhendo ele você poderá "Franquiar" vários adversários poderosos sem tomar dano! Mais emfim, seja qual for que você escolher, ainda tem a benção, que se trata de uma espécie de itens pré-definidos que você irá começar; entre minha opinião são duas as melhores, a benção da vida que traz diversos itens de regeneração (Life Gems) e a Petrific Something, que lhe dá um item petrificado peculiar com uma utilidade logo mais a frente, porém isso também não interfirirá em nada.

Tendo escolhido completamente seu Char, é hora de seguir com o Tutorial. Primeiro, suba as escadas há um baú logo no andar de cima, pegue-o! abra a outra porta do local (na sala com as bruxas) e encontre uma Bonfire, é ai que você fará muita coisa, como teletransportar, encher os feitiços, seus Eastus Flesks e mais, porém após ascende-la nosso próximo objetivo é outro por hora; lembra daquela passagem a esquerda antes da ponte? Sim, aquela mesma que disse para ignorar mais com certeza você deu uma olhadinha básica e encontrou o cyclop não é? | Bom, vamos até ela, agora está na hora de enfrentar o baixinho! Ao se aproximar ele irá vir atrás de você, é meio complicado derrota-lo com ataques corpo a corpo, então se estiver seguindo a minha dica, será muito fácil mata-lo com Soul Arrow, basta ir atraindo ele até a entrada que por ele ser muito grande não vai passar, ai basta ficar do outro lado e lascarlhe feitiço XD caso esteja com outra classe, a parada vai ser mais embaixo; Tome muito cuidado com seus ataques, sendo assim faça muito bom uso do Rolling - A esquiva (O ou B)- tente prestar atenção e memorizar seus ataques, fique o atraindo assim após ele dar uma seção de porradas ele ira perder o equilíbrio e cair deitado no chão, após isso desça a lenha no grandão! Repita isso até ele morrer sempre tomando muito mais cuidado com o desvio e não sinta medo de recuar totalmente de batalha até sua estamina encher, não tenha pressa a paciência é a chave para este jogo, e acima de tudo tenha calma, não importa quantas vezes você morra, o jogo é realmente difícil e é IMPOSSÍVEL NÃO MORRER! Pronto, tendo feito isso volte para a casa das velhas horrorosas passando por elas e indo até a fogueira (Bonfire), seguindo por ela há um caminho que deve ser seguido, ao passar por ele chegará ao tutorial oficial do Jogo!

É um local com várias cavernas com uma névoa em sua passagem, vá por ordem, sendo assim entre no primeiro túnel (há esquerda), agora você enfrentará outros Hollows, são muito fáceis, basta ter cuidado com seus ataques e sempre ficar de olho em sua estamina, Também durante o percurso há várias placas enfincadas ao chão que te dão algumas informações básicas, leia todas. Continue matando e seguindo em frente com o tutorial, logo você chegará há uma plataforma com um ninho de pássaro e uma escada, chute a escada mais não desça ainda, lembra daquele item de trás da cachoeira que pegou no inicio? Sim, a Silk Stone (Smooth Stone), é isto que "as fadinhas" estão pedindo, sendo assim pare em cima do ninho e abra seu inventário (Aperte Start ou Back), é a segundo opção, vá até o item pedido e aperte na opção "Leave" (deixar) com isso você dropara o item e logo em seguida verá uma espécie de bola/ovo brilhando no mesmo local, colete-o, este é um item randômico que pode variar desde um anel, arma ou até outro item mais simples como uma Herb, ai vai totalmente da sorte, lembrando que é possível obter armas incríveis. Agora lembra da benção lá do começo, a petrific Something? Então, você pode dropa-la aqui também para poder pegar algum outro item (esta possuí uma chance maior de itens raros). Feito isto não desça a escada, quase rente com o buraco de que saiu é possível ver abaixo uma plataforma com um corpo, desça pulando nela e pegue o item, após isso desça de novo e siga em frente com as cavernas de tutoriais, a próxima é a que fica à direita.

Siga por ela até encontrar um buraco do qual deve pular, com isso corra (O ou B) e pressione o analógico esquerdo, tenha cuidado para não cair. Tendo pego o item, volto pulando do mesmo jeito e suba as escadas bem na sua frente,há dois inimigos no andar de baixo, pule e acabe com ambos, caso seja Socerer pode aniquilalos ainda de cima. Feito isto há um item na porta a direita de onde pulou, saia da névoa e continue em frente, pule novamente ao andar de baixo e entre na próxima névoa. Agora há um arqueiro depois de um grande precípcio, para atravessa-lo derrube a árvore pressionando o botão indicado. Deve cair ao buraco no chão após atravessar o precípcio e matar o Hollow atirador, mais cuidado, certifique-se de estar com o HP Cheio, pois há dois inimigos la embaixo e a queda comsumirá um pouco de sua vida. Continue até chegar perto do Cyclop idêntico ao priemiro inimigo que derrotou, sendo assim não avance sobre ele ainda, antes percorra o caminho até achar outra árvore que pode ser derrubado, tendo feito isto, caso seja socerer poderera derrota-lo tão fácil quanto ao primeiro, basta atraílo até a arvore que acabou de derrubar, sim, eles não passam por ali, e SIM novamente, eu disse ELES, ao descer outro cyclop sairá do mar e então será dois contra um. Caso sejá de outra classe, use o mesmo esquema anterior, só que com muito mais cuidado! Tendo derrotado-os (ou Não) agora poderá inspecionar aquele sarcófogo (tumba) na praia, mais não aperte o botão de interação, pois feito isso seu Char mudará de sexo, se é homem virará mulher, e vice-versa, é louco e sinistro, mais emfim, aqui é Dark Souls, qualquer coisa acontece! O que vale mesmo são as souls dos dois grandões, eles não dão mais Respaw. Sendo assim apenas siga o único caminho restante e parabéns , você completou o tutorial!

Bonus: Caso tenha matado os dois Cyclops Finais, volte até as velhas horrendas e converse com a Novinha bonitinha (perto da escada), ela lhe dará uma grande recompensa! Zueira, ela lhe dará uma colher de pau que serve como arma/espada, mais é totalmente inútil! Até agora.

Thyago0008
Thyago0008