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Detonado -Riddick: Escape From Butcher Bay-

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Escape from Butcher Bay ESCAPE Quando John der as costas para você, quebre o pescoço dele e fuja pelo alçapão. Lá embaixo, mate o técnico no Soco, pegue o cartão dele e use-o na porta. Elimine o soldado no corredor e esconda o corpo dele no escuro, e pegue o item Vent Tool no chão. Depois de subir numas caixas, agarre-se no corrimão e saia pelo duto. Na sala com o guarda, fique perto dele e, ataque ele pelas costas. Suba pelas caixas e pelo elevador, e desarme outro lá em cima. Desça para os esgotos por uma escada de mão e atire no cadeado da porta. Nos corredores escuros, Atire nos Barris para matar os guardas. PRISON YARD Fale com Barber, ao lado da tua cela. Fale com Shabby, perto do portão da enfermaria, e Waman, em uma cela junto com outro cara, e responda a segunda opção para eles. Vá ao pátio e fale com Mattson. Entre na cela dele e acabe com dois caras no soco, e volte a falar com ele. Depois vá para sua cela. Mate Molina, que está na cela da frente a do Wamman, e fale com ele (vá falar com Shabby também). Depois siga para a entrada do outro lado do pátio. AQUILA TERRITORY Mate todo mundo que estiver no seu caminho até encontrar Rust no final. use a Shiv para lutar contra ele. Depois de matar Rust, Volte tudo e fale com o guarda atrás do portão para ir à enfermaria. INFIRMARY Mate os guardas e esconda-os na primeira sala. Pegue o cartão que algum deles deixou cair e abra a outra porta. Entre na máquina para Tunar sua energia. Depois de uns corredores onde você deve passar abaixado, há uma sala com um guarda depois havera mais dois la fora. Um deles tem o cartão para uma porta a frente. Só abra quando a luz não estiver passando. Siga até o Mainframe. MAINFRAME Desa para o andar inferior, mate o cara e dê seu DNA para a máquina. Agora você pode pegar todas armas. os inimigos aparecerão mate-os. Em uma sala com um ventilador, desligue-o no botão à esquerda, e então suba as caixas e passe por ele. No corredor escuro cheio de gás, gire a válvula próxima para desligar o gás. Entre na sala. A porta se fecha e você é recebido a granadas. Não se esconda, mate todos inimigos da área. Um Riot Guard vai chegar pelo elevador, esconda-se em alguma sombra. Nem prega tempo com ele . Suba de elevador. PRISON YARD RIOT O caminho à sua frente tem uma válvula no final, acione-a. Desça a escada . No final do caminho à direita, o portão estará trancado. Volte até o portão em frente à escada que você desceu e mate os guardas. Um deles deixa cair um rádio, pegue-o para Riddick enganar os guardas. A saída agora está aberta, vá até lá. THE PIT São seis minutos para conseguir sair antes que a lanterna se apague. desça pelo buraco e vire à direita. O local é um labirinto, mas não muito grande, o então os seis minutos são suficientes. Você estará no caminho certo quando achar uma válvula para girar. Siga o estranho no final. POPE JOE'S DEN Fale com o velho e pegue alguns flares aí perto. Volte ao elevador e desça. Siga pelo corredor da esquerda até encontrar um rádio. Pegue-o e volte ao elevador. Se sua lanterna apagar, use os flares . Fale com Pope Joe. DARK TUNNELS Agora, voce pode enxergar no escuro. Siga o corredor à direita até achar um corredor à esquerda, vá pela esquerda, depois vire à direita para achar uma escada que leva até o vestiário. SHOWERS Chegando na área com os armários, procure uma roupa de civil em um deles. Fique desarmado e você poderá passar livremente pelos guardas adiante. No final de tudo, haverá uma porta de garagem trancada, com um guarda perto e um leitor de retina. Mate o guarda e use o leitor para ser descoberto, e entre na porta do corredor à direita. GUARD QUARTERS Fale com o sujeito atrás do balcão e pergunte sobre Abbott para receber uma encomenda. Tome o elevador, toque a campainha do apartamento de Abbott, dê a terceira resposta e entre sem problemas. ABBOTT Procure proteção nos pilares e atire em Abbott que não é muito difícil de ser vencido. TOWER 17 Entre no elevador à direita. TOWER 17 CELL Fale com o cara na sua frente, depois com Dogbone no pátio. Fale com Centurion e aceite lutar. Fale com Harman no final do pátio, depois com Centurion de novo e vença a luta contra Harman. Fale mais uma vez com Centurion e pague 5 UDs. Vá para a área de recreação. WORK PASS Entre na porta à direita. As luzes se apagarão e você poderá matar os guardas. A saída está ao lado esquerdo, em um dos dutos de ventilação. Suba a escada no final dele e você chegará ao topo de um elevador. Desça com ele. MINE ENTRANCE Quando o elevador abrir, caia e mate os soldados. Vire à direita depois das caixas, fique abaixado no escuro e ataque o guarda da porta quando ele se aproximar. SECURITY CHECKPOINT Agachado, ande até a área das caixas, esconda-se atrás das caixas da esquerda e mate o guarda. Atraia a atenção do guarda blindado, contorne escondendo-se atrás das caixas e entre na unida porta disponível na área. Recupere a saúde e desça as escadas. UPPER MINES Vire à esquerda e ande pela escuridão matando os guardas; um deles terá um cartão de segurança. Acabe com todos inimigos e pegue os óculos sobre as caixas. Suba a mesma escada de mão, passe uma porta e vire à direita, mate o guarda, fale com Mosely e avance. CARGO TRANSPORT Recupere sua energia, e espere o elevador que desce, da esquerda. Lá embaixo fale com Armadaro. Compre a Tranq Gun por 30 UD. MINING CORE Sua Tranquilizer Gun Pode apagar luzes e atordoar inimigos, e tem munição infinita. Depois de atordoar alguém, aperte o botão de tiro/golpe para terminar o serviço. Mate o guarda na primeira área e pule para a parte de baixo. Fique atrás das caixas e pegue uns dois guardas. Quebre o painel de serviço brilhante para desligar as câmeras e vá para o corredor, apagando todas as luzes no caminho. Quando chegar ao corredor com uns andaimes à esquerda, fique à direita e procure uma entrada atrás das caixas para encontrar Jagger Valance. Você precisa chegar a uma entrada com uma rampa, à esquerda na grande área. Use o caminho por trás das caixas para se manter no escuro o máximo possível. O grande problema é o Riot Guard. Seja paciente. Entre na porta à direita e fique escondido na pequena sombra ao lado dos barris até um guarda passar. Acabe com outro lá embaixo e abra a porta da sala de gás. Pule as caixas e abaixe, passe por um buraco na parede e pegue o pacote de Jagger. Volte tudo e fale com ele. Agora vamos voltar mais ainda, até a sala dos elevadores, onde você comprou a Tranq Gun. Use o elevador ao lado daquele que você desceu – espere a comporta abrir com uma caixa e fique em cima dela – e suba dois andares. Entre no duto e no final há uma queda bem pequena, que dá em outro duto. No meio do caminho, há uma escotilha em cima, entre por ela e você estará perto daquele elevador usado anteriormente. Caia nele e acione-o. A próxima área tem paredes eletrificadas e uma caixa no final. Suba nela e pendure-se na parede. Vá para a esquerda o máximo que puder e fique de pé no topo da parede, para poder se pendurar no corrimão que passa por cima da sala adjacente. Caia no final – lembra daí? É o lugar por onde você saiu da ala D – desarmado e em pé para o Riotguard não meter bala em você. Vá para a sala à esquerda, que agora está iluminada. À direita há uma porta que não podia ser aberta antes. Mate o guarda e entre por ela, depois entre no duto. SECURITY RESEARCH 1 Depois de passar por um ventilador, há uma área com um guarda patrulhando em cima. Atire nas luzes, e mate-o. Acabe com o técnico arrumando o painel, pule para o andar de baixo e suba uma pequena escada para controlar um Riotguard. Entre pela porta à direita e comece seu caminho da destruição. Nem os outros Riotguards são páreo para você, apenas atire neles sem dó e rapidamente. Entre pela porta com a inscrição C12 em cima. SECURITY RESEARCH 2 Mate todos na sala escura. Saia do Riotguard, suba nas caixas da direita e pendure-se no corrimão que leva ao andar de cima. Mate o guarda na pequena sala e acione o interruptor para ligar as luzes. Volte ao Riotguard e continue. Os outros Riotguards não oferecerão muitos problemas, contanto que você encare um por vez. Na parte em que você enfrenta dois robôs diferentes – chamados Flamingos – destrua-os e saia da armadura. Suba as caixas e entre no duto. Quando cair, entre na única porta e continue pela esquerda. Não entre no duto ao lado, continue pela outra área e vire à direita na bifurcação, tomando cuidado com o guarda ali. Entre na escotilha que está na parede. TOWER 19 Caia em cima do guarda e pegue seu cartão. Use-o no computador e depois na porta. Fale com Jupiter e, assim que receber a bomba, esconda-se em uma das celas. Perceba que há um transportador de containeres que sobe e desce. Quando ele estiver descendo corra e pule na direção dele para ativar uma cena. CONTAINER ROUTER Caia pela esquerda em um buraco que fica na sombra. Suba a escada no final, depois a outra e entre no duto. Caia e suba outra escada. Mate os guardas que ficam na área chamada Central Station A e pegue o Red Keycard de um deles. Use-o no computador adiante e veja o vagão bater. Agora você precisa voltar até aquela sala cheia de gás. Seria um caminho ridiculamente longo, mas temos um atalho. Há um elevador nessa área. Acione-o, mas não entre nele. Ele vai descer. Depois, acione-o novamente, o que o vai subir de volta. Antes de o elevador chegar ao seu andar, pule em cima dele. Isso dará acesso a uma escotilha no teto. Basta pegar esse caminho para sair em frente à sala de gás. Vá até o fundo atrás das caixas, veja a cena, saia e veja outra cena. CRASH SITE Acabe com o guarda na sua frente, saia e veja a cena do buraco. Caia pelo buraco. ABANDONED EQUIPMENT CENTER Pegue a Shotgun e granadas, e corra para a direita em direção ao corredor, evitando o grande alienígena. Daqui em diante você terá que cuidar de vários aliens pequenos que não param de chegar, por isso ataque apenas os que lhe causarem algum dano. Suba a rampa à esquerda, pule, suba outra rampa e depois suba as caixas. O final do outro corredor dá em uma sala com um vent tool em cima da caixa, pegue-o e abra a escotilha próxima. Não se importe com a grande máquina agora, siga pela direita e pegue a Toolroom Key à esquerda, no mesmo lugar onde você deve pular para se pendurar no corrimão que leva ao outro lado do morro. Continue até sair naquela sala das rampas de novo, e faça o mesmo caminho até subir as caixas. Agora você pode abrir a porta à esquerda. Mexa no painel para abrir a porta, atravesse o corredor e pegue o Power Cell na sala no final. Volte à sala do painel e coloque o Power Cell no gerador. Agora volte para aquela escotilha pela qual você entrou quando chegou nessa área pela primeira vez. Quando cair, mate o grande alien com granadas, e use o Power Cell na máquina. Empurre-a para abrir passagem. Passe por baixo da porta à direita e entre no duto à esquerda. CENTRAL PASSAGE Avance até chegar ao precipício e pendure-se no corrimão, seguindo para a direita. Entre no corredor e você chegará a uma sala com um guarda matando aliens, mate-o. Entre pela porta à direita, mate alguns aliens e use a escotilha que está dentro do elevador. Acione o botão em cima do elevador para descer e, lá embaixo, passe correndo pelos dois Riotguards que estão brigando com os ETs. Se por acaso conseguir matar um deles, você pode pegar a excelente Minigun. LOADING DOCKS O começo é bem complicado. Corra para a esquerda o mais rápido que puder, matando apenas o que impedir sua corrida, e entre na porta. Mate o cara e chame o elevador. Lá em cima, mate mais um e pegue outro elevador. Na grande área, vá para o enorme elevador. No topo, você deverá matar um Riotguard. Atire detrás da caixa que está no elevador. Na próxima porta, siga pelo corredor à esquerda e entre na sala à direita para usar mais uma cabine de energia. Na última área, desça pelo elevador de carga. Você terá que matar mais um Riotguard no topo. Se tiver granadas, será bem simples. Caso contrário, terá que atraí-lo para a sombra e ficar circulando até conseguir chegar às costas dele. Pegue a Minigun se quiser e continue até uma sala com um Nanomed vazio e um botão de cada lado. Acione o da direita e entre na passagem.(onde esta o chefão) FUEL TRANSPORT Procure abrigo nos pilares e atire nos Galoes de combustível quando eles estiverem sobre o robô. HANGAR A nave está na plataforma de embarque, mas a porta abrirá somente se você matar todos os inimigos e os dois Riotguards. PARTE 3: EXERCISE AREA No primeiro dia, não há nada o que fazer, mas no segundo outras pessoas estarão nesta mesma área de exercícios. Entre na Cryobox desta forma você continuará consciente ao voltar à prisão. CRYO PIRAMIDS Após o breve desmaio, pegue o bastão e acabe com os robôs. Novos inimigos surgirão, passe correndo pela porta. FACILITY CONTROL Vire à direita, abata os robôs, cruze a passagem por debaixo do piso e volta a subir, repita o processo mais algumas vezes. Pegue de surpresa o soldado de costas e acione o computador ao lado para destrancar as portas. Volte ao início da fase, desvie dos Heavygyardas, vá para uma sala com vários robôs parados, dentre os quais um se destaca por estar aberto. Basta entrar e assumir o controle! Pegue o elevador ao lado. CORPORATE OFFICE Mate Todos e siga(Divirta-se) TAKE OFF PLATFORM Continue matando quem aparecer voce terá que sair do robô. Acione o botão da porta e saia pra fora. Depois das cenas, Pegue a Minigun que está no chão, à direita, e vá para um dos lugares de onde os mechas vermelhos saíram. Espere um deles aparecer e atire sem parar. Eles vão ficar sumindo constantemente, mas esse lugar não deixará você ser pego desprevenido. Quando derrotar os dois, você termina Escape From Butcher Bay.
-GOLD
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