Detonado de leandropicone para Enslaved: Odyssey to the West de Geral

#Detonado Detonado de Enslaved: Odyssey to the West para . Publicado por leandropicone, em .

Quando encontrar no texto a Palavra "The Game" é simplesmente uma gíria que significa: os jogo, este jogo, jogar,o jogo,a jogada, aquele jogo.

Capítulo 1: O Passo a passo Escape

Esta fase é um tutorial prorrogado. ?? difícil, na melhor das hipóteses de morrer, embora isso seja possível, e não há itens colecionáveis.

Corra para os homens no fundo, saltando as lacunas e as caixas de salto, como sugerido, até o assoalho cai para fora em você. Use a próxima pilha de caixas para subir de volta para o nível superior e continuar perseguindo viagem, apesar de o navio explodindo ao seu redor.

Você alcançará eventualmente um espaço que é demasiado grande para pular. Desça para o chão abaixo de você, em seguida, subir de volta após o cutscene. Isso introduz um recurso que vai ser uma faceta importante do resto do jogo: pegas. Eles são muitas vezes um pouco mais para ver do que talvez deveria ser, mas nada de macaco pode pegar vai brilhar um pouco, se você olhar um pouco. Utilize as pegas na parede do lado esquerdo para chegar até o catwalk acima de você, então use os canos para atravessar o fosso para a porta.

Você começa no próximo quarto atrás da tampa, felizmente. Escale o tubo para a direita até a passagem acima do mecanismo de combate, então pule para a borda. Após a sua discussão com o guarda da prisão, deslize o tubo para a esquerda e ir para o baú no fundo para obter suas armas de volta.

Macaco está agora equipado com um escudo de curta duração que lhe permite resistir ao fogo de armas pequenas, bem como uma equipe extensível. Voltar atrás e retirar o mecanismo de combate, então passe pela porta atrás dele.

Os próximos dois quartos pit-lo contra vários mechs em um combate curto tutorial. Depois disso, você está de volta para fora. Utilize as pegas para subir para a direita, em toda a parte externa do navio. Após uma briga com um mechs mais alguns sobre a superfície da asa - é aquele tipo de jogo, na verdade - subir a bordo do navio com alguns pegas perto da porta do mechs veio, então suspensa.

Aguarde até que o motor danificado para parar a ventilação do fogo antes de você ir para o próximo tubo, em seguida, passar para a outra ala do navio. Salto em toda a diferença, então corra para baixo da asa da placa do lado do navio e usá-lo.

Depois disso, você tem um curto período de tempo para subir rapidamente a asa. Você tem apenas o tempo suficiente para obter cerca de segurança se você não hesite, basta empurrar para cima e aperte A / X mais rápido que puder e você vai sobreviver. Uma vez que você está de volta em terreno ligeiramente mais estável, escale o tubo perto de volta à superfície da asa, em seguida, mova o mais rápido possível para alcançar a cápsula de fuga passado.

Capítulo 2: O Passo a passo Cidade Velha

Recolher o bloco da saúde para voltar a plena mobilidade do macaco, então aguarde viagem para ativar a ponte levadiça. Use os canos na parede mais próxima para obter toda a diferença e diminuir a outra metade da ponte. Expedição de um par de mechs antes de seguir em frente, mas tome cuidado, você ainda está na metade de saúde, e escudos Monkey's não protegê-lo contra danos melee.

Pegue o lixo para limpar o caminho para a viagem e seguir em frente. Atravesse a ponte, em seguida, usar os obstáculos da estrada caiu para a cobertura contra o robô chaingun-wielding. Desmantelá-lo, e os quatro mechs melee que aparecem depois que vai para baixo, para desbloquear o menu de comando para viagem. Certifique-se de verificar dentro de todos os contentores e debaixo da ponte para orbs extra.

Chamada de viagem mais para você e ela vai rotular o seu próximo destino. Pegue o lixo para limpar o caminho, então tirar o mechs atordoado antes de se recuperar.

Aguarde viagem para cortar o painel da porta, em seguida, percorrer. Na próxima área, corra o mais rápido possível em toda a área aberta, então se esconder atrás de uma das paredes de curto e pressione RB/R1 a mensagem. Isso força o mechs ao fogo no local por alguns segundos, que é tempo suficiente para convencer a viagem para ir até onde você está sem receber seus ventilado.

Suba as escadas para o andar de cima, e Trip irá revelar a sua capacidade Decoy novo. Use-o para obter macaco para o outro lado do fosso, em seguida, uma mensagem para chamar a atenção do mechs 'para viagem podem se cruzar. Quando ela está por perto, use Decoy novamente e salto para o sinal da estrada, você deve ter tempo suficiente para chegar à parede mais distante, antes Decoy se esgote. Familiarize-se com o chão e atrás da tampa, em seguida, aguarde chamariz para recarregar baterias e utilizá-lo assim que você pode se aproximar das torres sem levar um tiro. Destruí-los tanto de viagem por isso tem espaço para cortar abrir a porta.

Backtrack através do sinal da estrada para voltar de viagem, mas não deixe de explorar um pouco antes de atravessar a porta. Há um cache de Tech Orbs e um pacote de saúde no primeiro andar do edifício.

Siga viagem até a próxima área, e quando ela pede um impulso, jogá-la até a escada de incêndio. Depois disso, é uma seqüência de perseguição, salto de borda a pega para postar como você vai depois da libélula. Não se esqueça de explorar um pouco ao longo do caminho para esconderijos escondidos de Orbs, mas no final da linha, você automaticamente canto e pegar a libélula.

Trip modifica-lo imediatamente para servir, entre outras coisas, um detector de minas. Os campos minados em Enslaved vai ser um perigo ocasional para o resto do jogo, e se de viagem ou gotas de macaco em um campo minado de fato, é um jogo instantâneo mais. Buscá-la e cuidadosamente navegue através do campo minado, procurando nos cantos de orbs que você vá.

Quando você passar por campos minados que, no entanto, você está apenas entrando em outro. Pick up de viagem, você pode saltar com ela, mas não pode se mover ao longo de estreitos feixes. Ir para baixo no campo minado através do barramento destruído, e siga o caminho de volta para os dois carros antigos. Use-os para atingir os pontos de borda de viagem para você, em seguida, atirá-la lá em cima.

Use a rampa próxima de superar uma das minas, em seguida, suspensa e cuidadosamente destruir o mecanismo que está esperando por você. (Com bom posicionamento, você pode bater o mecanismo em uma mina para a mineração, a conquista do troféu Gap /.) Depois, subir para o trecho da estrada desmoronou e usá-lo para voltar de viagem. Atirá-la através da abertura, em seguida, rapidamente pular entre atrás dela e ajudá-la antes que ela cai em um campo minado.

Com a viagem a reboque, volte para o caminho que você veio e para saltar o fosso entre os dois pedaços do viaduto. Quando a torre ativa, use chamariz para distraí-lo enquanto dardo para fora da cobertura e uso do sinal da rua para atravessar o campo novamente, pelo tempo que você está mais do caminho, em que você tem bastante cobertura natural que a torre não deve ser capaz de bater em você.

Escale a parede para as ruínas do prédio, ande um pouco para frente, e caia no chão. Atravesse a sala através das sombras para a rampa, então use o pega no topo da rampa para chegar ao outro lado sem qualquer alerta das sentinelas. Obter todo o caminho através desta sala sem ter de destruir qualquer um dos "adormecidos" mechs deve obter-lhe o amante, não conquista um lutador.

Deixe cair para baixo ao nível do solo. Usando as colunas de suporte para a tampa, atravessar o pátio para o recipiente e usá-lo para chegar à plataforma de cima. Há um tubo para a direita da entrada, que é pouco visível, que você pode usar para subir para a viagem escada de incêndio observado anteriormente. Pegue a munição de plasma lá e disparar três tiros para derrubar o outdoor, esmagando a torre. Tente evitar o uso de qualquer munição restante, uma vez que vem a calhar mais tarde.

Levante o bloqueio vem. Depois de uma seqüência de curto diálogo, você vai precisar usar Decoy novamente para chegar a uma torre distante. Quando estiver próximo a ele, um ataque corpo a corpo lhe permite assumir o comando e use-o para explodir o petroleiro velho que está bloqueando seu caminho. Use o revólver para se defender das ondas de mechs que aparecem depois, então use o mastros ao lado da torre de poleiro para voltar para baixo ao nível da viagem. Ela vai dizer que ela agora pode passar a Tech Orbs você está se reunindo para atualizar suas estatísticas. Abra a viagem Shop, em seguida, escolher viagem e atirá-la para dentro do prédio através da abertura.

Deixe cair para baixo através do buraco no chão e desce através do edifício ao nível do solo para uma cena, seguida imediatamente por uma briga de chefe.

O mecanismo de demolição não pode ser destruída pelo método usual, no momento, mas você pode enganá-la em destruir-se. Espere por ele para encerrar, em seguida, esquivar-se para o lado como se atira suas bolas de destruição em você. Saltando um plasma decolar sua cabeça ou se bate melee suficiente sobre ela se enfurece. Agora você pode provocá-lo com o botão RB/R1 e começar a cobrar. Se você conseguir enganá-lo para carregar a estátua no centro da praça, três vezes, a luta acabou.

Capítulo 3: O Passo a passo Torre Metal

Há um monte de tecnologia Orbs vagamente escondido dentro do velho lojas ao longo da rua, para explorar exaustivamente antes de avançar.

Os mechs no nível da rua são fáceis de fugir, se você ficar em posições elevadas plataformas. O lance de viagem através da abertura primeiro nível, em seguida, rapidamente pular atrás dela e ajudá-la até ao coletar munição de plasma. Empurre o carro bateu de lado para entrar no prédio ao lado, então jogue viagem até um andar e use o cano perto de subir sozinho.

Ir ao atravessar a rua para o prédio ao lado para encontrar a sua máscara primeiro. Depois, subir ainda mais até o prédio e continuar a explorar até achar um par de mechs, uma das quais está protegida. Use Trip Decoy como cobertura para atingir a estrada e atravessar o edifício para o outro lado, onde você pode sair através de uma escada de incêndio e sobe por trás do mecanismo blindado. Tome-se, em seguida, usar a estrutura de suporte expostos a cruz do prédio e chegar por trás do mecanismo blindado. Pop Decoy mais uma vez para que ele comece a virar-se, então corra atrás dele e soltar o seu escudo com uma batida debitado do seu pessoal. Isso permite que você terminá-lo fora com uma queda rápida.

Vala arma do seu novo e subir de volta do jeito que veio, então você pode abaixar uma escada para a viagem. Escale o edifício e esperar por ela para cortar a porta de segurança.

Na próxima área, desça por trás dos divisores de concreto e aguardar o mecanismo blindado para chegar perto. Uma vez que está dentro da faixa, usar um acusado de ataque para nocautear seu escudo, em seguida, levá-lo para baixo e exploda os mechs de outros na área com seu braço de arma.

Gota a arma, então cabeça para a abertura na parede que Trip indicado. Pato dentro dele mesmo, em seguida, pressione RB/R1 para distrair a viagem assim que você pode juntar turret. Jogá-la até o próximo nível para que ela possa abaixar a escada, então use o feixe salientes para atravessar a parede oposta. Você vai estar na mira do revólver direita como você se levantar para a próxima plataforma, mas colocar-se com o tiroteio tempo suficiente para saltar para trás toda a diferença para a segunda máscara.

Uma vez que você começou, vá chutar a ponte para a viagem e vá até o final do corredor. Use chamariz para cobri-lo como você correr em direção do feixe quebrado, que permite saltar para o lado da torre de água de idade. Suba seu lado para flanquear a torre, então vencê-lo e usá-la para cobrir a viagem, ela abre a porta de segurança. Você precisará tomar cuidado com mechs refrega que se apressam de viagem, bem como artilheiros distante, que vai aparecer diretamente à sua frente e à esquerda.

Após viagem abre a porta, desça e vá com ele para encontrar uma máscara na parte inferior da escada. Você está quase terminando, embora, o seu próximo objetivo é enviar uma série de mechs no pátio abaixo antes de destruir um outro robô de demolição. Isto é consideravelmente mais fácil por um pouco de munição vasilhas stun por aí abaixo de você. Se você deixar cair para baixo à direita como você entra inicialmente a sala e desça dois níveis, você pode pegar uma vasilha, em seguida, voltar a subir um andar usando a próxima grade e atravesse a sala para encontrar uma segunda.

Destrua os mechs no chão. ?? tentador simplesmente explodi-los todos com plasma, mas você vai querer guardar a munição para o próximo capítulo a menos que você está indo para uma corrida de Invincible. Você está melhor sem misturá-los em combate.

Quando o demobot aparecer, você precisa mudar a sua abordagem um pouco. Você tem munição de plasma mais desta vez, para destruí-lo é relativamente simples. Bounce plasma uma explosão fora de sua cabeça, então provocá-lo para a cobrança de uma das paredes. Após bate, corra para cima atrás dele e faça um takedown para terminá-lo.

Pegue qualquer munição de sobra para o pátio, e gastar seu Tech Orbs em upgrades escudo e saúde. Para encerrar este capítulo, jogue de viagem para o contentor.

Capítulo 4: Por que estás? Passo a passo

O mais munição que você tem de sobra, o mais fácil neste capítulo vai ser.

Comece a pular para o pega em um beco próximo, depois de escala do edifício para o primeiro desembarque. Vá para a esquerda para encontrar uma máscara oculta no outro lado do edifício, vá para a direita e pelo buraco na parede para a surpresa de um mech. Destruí-la, então vá para a esquerda para encontrar o seu primeiro Electro Mecânica. ?? difícil evitar a sua parafusos de plasma, enquanto você está escalando por aí, e é imune ao seu atordoa, a única coisa a fazer é fechar a distância o mais rápido possível.

Volte fora e usar o sinal antigo hotel para chegar até o nível superior, onde um grupo de robôs blindados viraram ruínas do hotel em pista de matar. Se você tem stun e munições suficientes plasma esquerda para tirá-los, esta peça é um pedaço de bolo, apenas atordoar um mecanismo para soltar o seu escudo, em seguida, alternar os tipos de munição e explodi-lo de uma distância segura.

Se você não tem a munição para puxar esta off, isto é vagamente como assalto Omaha Beach. Você estará correndo de parede a parede, sem muito espaço para erros, e se você for apanhado em céu aberto, você está morto. Há um monte de tecnologia Orbs nesta área, o que complica ainda mais a questão; tentando explorar o local e colher todas elas têm normalmente significa que você levar um tiro umas mil vezes. ?? por isso que eu enfatizei conversa munição alguns parágrafos atrás.

De qualquer forma, use o cano na parede para subir o nível dos robôs. Eles estão sentados em um tesouro de munições e de saúde, para saque, tanto dele como possível antes de você seguir em frente.

Quando estiver no telhado, tirar o mecanismo e seu amigo Broadcaster, e depois saltar para o guindaste. A seqüência que se seguiu deixa de ser uma cena muito rapidamente, para estar pronto para alguns saltos rápidos. Depois de subir de volta para a terra relativamente sólida, executado em todo o guindaste para a sua cabine de controle e usá-lo a desistir da sua carga.

Após o cutscene seguindo, use a escada para descer rapidamente. Recolher os Orbs Tech que estão escondidos em cada fenda do edifício - cale-se, de viagem, estou pegando loot aqui, eu estarei lá em um segundo - no seu caminho para salvar viagem. Isso inclui os Orbes que estão sentados lá fora, que são fáceis de perder, porque você tem que agarrá-los bem antes de ir para um cutscene.

Com a viagem em suas costas, corra como o diabo em primeiro plano. Salte sobre os obstáculos no seu caminho e fique à direita para pegar um Orbs poucos Tech que surgem ao longo do caminho. Quando o cão lança um carro para você, vire à esquerda para se esquivar e continuar andando. Essa seqüência é curta, mas pode ser fácil de estragar.

Uma vez dentro do teatro, sorteio de viagem até a sacada e, em seguida use o cano perto do pedaço que falta no vão das escadas para continuar a subir. Atravesse o lobby com o candelabro, agarrando o Tech cache Orb nas proximidades, e subir as paredes para alcançar a viagem. Não deixe que a psique do cão para fora, ele está preso ao nível do solo para o momento. Deixe cair para baixo através do buraco no chão, levante o bloco para entrar na próxima área.

No anfiteatro, cair para o chão e use o fosso da orquestra para alcançar o mecanismo com o ponto de exclamação sobre sua cabeça. Descartando-lo com um takedown causará um EMP que atordoa os mechs de outros na área, tornando-os presas fáceis. Dupla volta para o palco principal e pegar os Orbs Tech que estão escondidos por trás do cenário.

Pick up de viagem e levá-la com você como você ir até a lugares mais baratos. Jogá-la até a sala de controle para que ela possa resgatar a célula de energia, então vá pegar a máscara do centro do palco. Ir para o andaime, dando ao cão um amplo espaço, e voltar para os lugares tão baratos viagem pode fazer uma varredura.

Ir para a próxima opção indicada e puxá-lo para trazer um dos suportes para cima, então use esse andaime para alcançar a rampa que leva ao segundo interruptor. Isso diminui o andaime azul, e você pode cair para baixo de seu poleiro atual através do feixe próxima quebrada para chegar ao cadafalso vermelho. Salto de vermelho para azul para a passarela quebrada para encontrar o terceiro interruptor, o que eleva o patíbulo vermelho.

A partir daqui, você pode voltar para o interruptor que abaixa o andaime verde. Deixá-lo sozinho, em vez disso, use-o para voltar toda a sala e puxe o interruptor ao cadafalso azul, sensibilização e alinhando todos os três andaimes. Dupla volta para a varanda e salte as vigas ao cadafalso, que prende o cão e acaba o capítulo.

Capítulo 5: O Passo a Passo Bater Site

No início do estágio, você começa a voar na nuvem Monkey's pela primeira vez. Você será solicitado a usá-lo ocasionalmente para o resto do jogo, e esta área é aberta com um número mínimo de riscos.

Agora é um bom momento para se acostumar com os controles, como uma espécie de como navegar em uma vara da manteiga, você pode facilmente obtê-lo até a alta velocidade com o custo de qualquer capacidade real de dirigir. Tenha em mente que se você estiver em terra firme, você pode julgar o Cloud, pressionando o direcional direito, que tem o efeito colateral de qualquer impulso para a frente de imediato, ou quase de imediato, parar o seu. Trata-se do único tipo de freio a coisa tem.

Você necessita para navegar ao redor da nuvem para obter velocidade suficiente e tempo de antena para contornar alguns obstáculos, em seguida, solte alguns detritos no local para viagem pode pegar até você. Depois de derrubar o trailer velho caminhão para viagem, primeiro se deleitam com a aliteração, em seguida, fazer uma última varredura em torno do porto de Tech Orbs. Há uma tonelada deles espalhados várias ilhas, bem como um pouco de munição de plasma e uma máscara em uma ilha perto da base da torre, e não há como voltar atrás depois deste ponto.

Depois de ter roubado tudo o que encontrar, siga viagem e levantar o bloqueio para ela. A seqüência seguinte envolve uma longa subida, que inicialmente é apenas uma questão de mudança de pega a pega. Uma vez que a torre começa a ruir, as coisas ficam um pouco mais intensa.

Quando você vê o grande sinal NO madeira mechs na parede, perto explorar para encontrar uma máscara sobre uma plataforma escondida. Depois, salto para a viga perto da cadeira de dobradura, e swing em vários pólos para pegar de volta com a Trip. Atirá-la através da abertura, em seguida, salte e ajudá-la de volta antes que ela caia. Buscá-la e levá-la com você em toda a obstáculos próximos, em seguida, atirá-la através da abertura, salte atrás dela, e buscá-la de volta antes de você começar a se mover novamente. Quando chegar ao contêineres, as coisas ficam um pouco mais estável, mas o tempo está apertado.

Após o seu próximo exame, o robô diretamente à sua frente pode ser transformado em uma bomba através de um takedown. Use-o para eliminar rapidamente dos outros dois mechs na mesma área. Você também pode destruir os Mechs para a esquerda para alguns Tech Orbs, mas eles são de outra forma ignorável.

Sobe para a sobrecarga da plataforma para encontrar um Vial, em seguida, desça para o outro lado e atirar viagem através da abertura. Use seu atordoa para desativar os dois mechs arma à frente antes que eles destruam sua tampa, em seguida, acabar com eles com dois tiros de plasma bem dirigido. Com eles fora do caminho, você pode seguramente avançar além do teleférico de idade. Certifique-se de fazer uma viagem rápida ao lado da área onde o injetor de mechs foram escondidos para encontrar munição de plasma, em seguida, siga viagem.

Escolha seu caminho através da ponte do trem de pouso. A próxima seção é dividida ao meio, com uma torre distante, como uma complicação adicional. Use algumas das munição de plasma que só peguei para tirar os mechs no chão, então vamos de viagem Decoy a torre que você pode desativá-lo. Antes de levantar o bloco para alcançar a área seguinte, certifique-se de explorar o lado viagem de ponte para alguns Orbs mais Tech.

Próximo passo: após a verificação, use chamariz para "saltar" de barreira à barreira, ficando ambos na viagem e macaco para o abrigo comparativo do carro destruído. Arranca a escotilha e, em seguida manter o carro entre você e as torres como que rola na estrada. Esta é uma parte complicada do jogo, e comprando alguns upgrades escudo de antemão tornar consideravelmente mais fácil. Uma vez que a estrada começa a desmoronar, use o cano para entrar na lateral do carro.

No local do acidente, você terá um confronto final com o cão. Invocar a nuvem para dar a si mesmo um pouco de velocidade, então saquear a zona envolvente a munição stun, Orbs e qualquer saúde, você pode precisar. Comprando Focada Attack antes que a luta também faz isso de forma extremamente simples.

O cão é um pouco mais de um tigre de papel, agora que você está realmente autorizada a combatê-lo. Batê-lo com uma explosão de choque, em seguida, estabelecer-lo com ataques corpo a corpo; Focus Attack é uma série de prejuízos, uma vez que é cobrado. Depois de três rodadas de terras deslumbrantes e bateria, uma queda, em seguida, repita o processo. Se o cão vai viver, fugir antes que ele tem os pés de volta ao abrigo do mesmo, ou você vai ter sérios danos, se você não pode pegá-lo antes de seu tempo se para baixo, você terá que repetir o processo anterior. A munição mais stun você tiver, mais fácil essa luta vai ser.

Capítulo 6: Passo a passo Abordagem Village

Utilize os galhos próximos de alcançar o outro lado da ponte. Antes de baixá-lo, corra até a ponte levantada para a videira e escalá-lo para encontrar uma máscara oculta.

Deixe cair para baixo e repita o processo para chegar à alavanca. Abaixe a ponte e siga viagem para o "puzzle", ao lado o que realmente se resolve para você. Atravesse a primeira ponte, em seguida, pedir para aumentar a viagem e os dois se cruzam novamente. Use a opção de cima para baixo ambas as pontes, o comando de viagem para cruzar e aperte o botão novamente. Uma vez que ela está com você, use a opção mais uma vez e cruz.

O lance de viagem até a borda sobrecarga para que ela possa baixar a ponte seguinte. Depois da alegria que se seguiram, subir de volta e segui-la. Use a opção mais próxima para abaixar a ponte assim você pode cruzar, então faça isso e use o interruptor do outro lado. Pergunte viagem para usar sua chave para criar um caminho para o precipício cima, atravesse e use a opção de criar uma ponte que vai levá-lo para o outro lado. Repita o processo com a Trip. O truque para esse enigma é que muita gente parece supor que há alguma posição da chave mágica que vou deixar de viagem ir em linha reta do ponto de partida para a meta, mas não há, em vez disso, você simplesmente tem que mover-la através da pontes do jeito que você se mudou do Macaco.

Nota

Esta é sua última oportunidade de um tempo para usar a viagem da loja, assim que passar algum Orbs Tech que você tem agora. Você não será capaz de obter qualquer mais atualizações sobre o nível de uma e meia.

Siga viagem à torre de vigia. Depois que ela sai correndo, pegue a munição e eliminar os mechs que vêm cobrando pol Ambos têm escudos, de modo a maneira mais fácil de se livrar deles está com um ataque de carga.

O resto desta fase é uma cena de luta, com ondas de mechs próximos a você. Muitas ondas têm uma avaria mecânica no em algum lugar, então abordá-los primeiro para ajudar a descartar o resto. Certifique-se de estoque de munição espalhadas por toda a trilha.

Em um ponto, você precisa levantar um portão de aço para o progresso. Não é assim, então escalar a falésia para chegar a um platô, onde você luta para trás de uma emboscada de quatro mechs. Isso pode ser uma luta difícil, mas a mecânica Electro é defeituoso e dispara um EMP quando ele bateu com um takedown. Meta-lo primeiro para simplificar a questão, em seguida, desça a partir deste patamar para encontrar uma máscara muito bem escondidos.

Pule de que a borda e volte pelo portão. Escale a torre de vigia ao seu topo para terminar este capítulo.

Capítulo 7: Passo a passo de viagem Encontrando

Pule para baixo de seu poleiro e siga o caminho em torno do canto. Você pode subir um poste ao lado da estrada para chegar a alguns Orbs Tech e uma máscara.

Suba até o feixe pela roda d'água, então a tampa da tomada atrás da placa de aço. Você deve ter abundância de plasma e munição stun que sobraram do último capítulo, e você vai precisar dela. Use um stun / plasma combo de tirar o mecanismo blindado, então o Broadcaster nuke no pátio antes que ele possa chamar reforços.

Pegue a munição Orbs Tech e stun a partir das varandas em todo o quintal, em seguida, suspensa ao nível da rua. Há uma tubulação perto da loja que você pode usar para chegar em seu telhado, onde você encontrará munição de plasma. Use-o para tirar os dois mechs arma que aparecem subitamente, em seguida, utilize as mensagens na parede para passar para a próxima saliência.

Na próxima área, desça e pegue a munição de choque, então se esconde atrás da parede até que ambos os mechs virar as costas. Você provavelmente está em ou perto do limite máximo para a munição de choque de qualquer maneira agora, para usá-lo para paralisar os mechs antes de tirá-los da mão-de-mão. Atravesse a entrada contra a extremidade traseira da plataforma e salte para a vigas quebradas, então suba a videira para continuar em frente.

Quatro robôs patrulham a próxima parte da cidade. Use tiros de plasma para tirar os dois artilheiros, e depois saltar para o telhado para a esquerda e pegue a munição lá. A Eletro Mecânica abaixo você pode e provavelmente deve ser morto a tiros, permitindo que você desmonte o robô ainda com relativa facilidade. Quando você tenta abrir a porta indicada, acaba por ser preso, para abri-lo, use o tubo de drenagem ao nível do chão para subir para os telhados, onde você encontrará alguma munição de plasma sentado no lugar certo para atirar a obstrução. Engraçado como isso funciona. Avante.

Use os ramos a subir em todo o lado da montanha, então vault back-up para terra firme e tirar uma mechs poucos. Use o pós climbable ao lado da porta para subir e sobre ele, e para o mercado da aldeia.

Esta próxima parte do jogo é uma galeria de tiro. Há uma grande quantidade de munição de plasma em torno de mentir, que funciona bem desde que a maioria dos robôs neste domínio são propensos a tentar atirar em você. As tropas terrestres, incluindo uma empresa de radiodifusão, se apressarão em você no momento em que você tire um dos atiradores. Se você quiser economizar tempo e você tem o plasma de reposição, explodi-los antes que eles atinjam você; há uma tonelada de munição stun apenas cerca de mentir na praça, de modo que você pode também usá-lo para cima. (O Plasma upgrade penetração é muito útil aqui.)

Levante o portão para sair do mercado, em seguida, destruir dois mechs e chutar abrir as portas indicado. Você atingiu o menino, eu praça da cidade, aposta-There's-a-chefe-luta-vindo-up, que está repleta de munição, Tech Orbs e capa dura. Recolher o máximo de munição que puder sem ficar morto a tiros, em seguida, use combos stun / plasma para retornar o fogo.

Destruir todos os artilheiros vai lançar um novo inimigo para a praça. Este é um brawler bot, que perfura, em vez de cortar, e é muito mais rápido do que a outros robôs. Sua melhor aposta é a de bater com uma carga de choque antes que ele possa chegar perto, então terminá-lo fora. Descarte-a, e de duas ondas de mais de mechs melee focado.

Quando a última vaga do partido, fazer uma varredura final até a praça para pegar qualquer Orbs ou munição que você perdeu, então passe pelo portão indicado para localizar viagem e no final do capítulo.

Capítulo 8: Passo a passo Ganhando Acesso

Antes de seguir viagem através da porta que ela está caminhando para virar à esquerda para encontrar uma nova passagem que leva a algumas Orbs Tech e uma máscara.

Com esses na mão, voltar para onde ela está e seguir adiante. Desça para o nível abaixo do portão eléctrico, em seguida, subir ao redor da borda exterior do edifício para alcançar a alavanca que você precisa. Com a viagem a reboque, suba a escada e atirá-la para a plataforma em cima.

Suba ao redor do exterior do edifício novo para chegar do outro lado do portão com a Trip. Seu próximo objetivo é estender as palhetas do moinho de vento. A primeira é fácil, basta subir até ao moinho de vento, então até a ponta da palheta e puxe-o para baixo com você. Você vai acabar de volta no telhado do moinho de vento.

Para ativar o cata-vento em segundo lugar, subir de volta para baixo do moinho, tomando cuidado das artes, e correr para a torre branca usando o feixe. Obter viagem para parar o moinho de vento com o menu de controle, e depois saltar para o post sobre o cata-vento e montá-lo de volta ao redor até que está prestes a ficar completamente vertical. Pare com isso nesse momento, então aperte A / X para puxar a palheta para baixo. Repita este procedimento mais duas vezes, tomando cuidado para evitar o chão ser em mucilagem pelas marchas cada vez mais rápido no caminho de volta até o moinho.

Com todos os três aletas prorrogado, volte para o portão e brigar com os mechs. Se você tem muita munição de plasma esquerda, não há nenhuma razão para apenas soprar o crap fora delas, mas salvar algumas fotos para uma próxima luta.

Quando você voltar para a praça da cidade, você vai ter que enfrentar um segundo cão. Desde que você provavelmente ainda tem toneladas de munição stun que sobraram, não há nenhuma razão para não stunlock-lo à morte. Zap-lo, vencê-lo com a equipe até que se recupere, então zap-lo novamente e continuar a esmurrar. Repita até que você tem que usar um takedown, em seguida, repita o processo.

Capítulo 9: O Passo a passo Wasteland

Vire à esquerda no início da fase para encontrar uma máscara, siga viagem. Atear fogo a um par de explosões stun toda para remover os escudos mechs, então usar a Cloud para obter toda a água e levá-los para fora.

Para limpar o caminho para a viagem, vai estudar com a Cloud. Há um monte de tecnologia Orbs espalhados por toda a área, assim que pegar o maior número deles, como você pode encontrar antes de recuar para a viagem switch quer que você puxar. Siga o seu e levante o portão para o progresso.

Você tem que explodir o hubcaps fora um pedaço velho de máquinas para chegar mais longe no Agreste, distante, mas um mecanismo blindado está fazendo isso difícil. Use chamariz para desenhar seu fogo, então caia para a direita para activar o Cloud. Rapidamente surfar para a esquerda, por isso há um pedaço gigante de metal compactado entre você e os mecanismos e espere o chamariz para recarregar. Pop-lo novamente, e depois saltar até as etapas nas proximidades do Cloud e usar um takedown para arrancar o braço do mecanismo da arma. Isso faz com que o desmantelamento do próximo "dormindo" robôs moleza.

Fazer uma varredura da área para munição e Orbs, depois da explosão as calotas fora da máquina para limpar o caminho para a viagem. Atirá-la em toda a diferença, ajuda-la antes que ela caia, e siga para o barco.

A próxima parte do jogo é um nível de revólver. Você sabe o tipo, enquanto as unidades NPC amigo, homem da torre e tirar ondas de inimigos. Os robôs podem muitas vezes se misturam com a paisagem, mas você pode usar sua mira laser ou flashes de encontrá-los.

Você vai ter um monte de acessórios, hits inevitáveis ao longo do caminho (embora o barco parece ser invencível, ou seja muito resistente se você estiver jogando no nível fácil), só a partir de mechs aparecendo quando você estiver apontando em outra direção. A prática faz perfeito, mas se você fizer acontecer para morrer, protege seu barco estará de volta em pleno quando você aparece no último checkpoint. Você pode classificar de falhar o seu caminho através desta parte do jogo.

Puxe a alavanca para abrir o portão. O scanner orgânica, como você poderia esperar, não funciona muito bem como é suposto. Quando você sair do barco, ativar o Cloud e retorno através do scanner. Há poucos mechs do outro lado de um arco para a direita do scanner, perto de uma rampa que leva até perto das torres. Use a rampa de forma segura a abordagem da primeira torre e rasgo a sua "cabeça" off. Se você precisa de distração, você ainda pode usar Decoy, mas não é muito necessária.

A partir daqui, as coisas ficam um pouco mais difícil. Ative o Cloud e desça na água, com cuidado navegar passado as minas. Há uma outra rampa que leva até a segunda plataforma da torre, mas você tem que ter uma boa cabeça de vapor, vai ganhar um par de saltos em alta velocidade para alcançá-lo. Você não precisa nem almofada acelerador para chegar à torre, mas eles vão chegar lá mais rápido e ganhar algumas Orbs reposição ao longo do caminho. No entanto, você optar por chegar lá, a chave fora da segunda cabeça torre antes de você voltar para o barco.

Pegue a máscara, e depois saltar para a água para limpar os destroços. Este ocasiões uma seqüência de perseguição, que é baixo para a prática eo tempo. Basta clicar em cada bloco do acelerador para a captura até o cão e levá-la para baixo.

Capítulo 10: O Passo a Passo Fábrica de Titan

Cabeça sobre à torre com Piggsy no reboque. Sua "raça" é, naturalmente, armadas, você é muito mais rápido do que ele é, mas ele toma atalhos enorme com o seu gancho. A única real chave para vencer a corrida, que lhe dá a você a realização dos suínos, é a repetição e prática. Se você demorar muito para fazer um salto ou gastar mais do que um par de segundos correndo contra cantos ou paredes, você vai perder. Felizmente, a perda não tem pena de reais além de perder para fora em você suína.

Com Piggsy, volte para a torre e dirija-se ao portão. Abra-o, em seguida, gire a válvula para enviar viagem para cima. Use o pedaço de vergalhão na parede próxima a subir ao lado dela, em seguida, jogá-la toda e vire a segunda válvula. Quando o robô de demolição atinge o chão, coloque um círculo de plasma em sua face ao torque-lo, então taunt para obtê-lo para carregar na coluna da válvula. Leve até terminá-lo, depois destrua os dois robôs menores que saltou depois dele.

Escale acima da tubulação de viagem de reencontro com ela, então siga a passarela para obter o supercharger. Refaça os passos de volta à primeira válvula, então explosão carga explosiva Piggsy à queda da ponte levadiça.

Abra o portão, então jogue viagem até o console de controle. Use os postes e as pegas para ir até a vala de resíduos, em seguida, navegue através das engrenagens em movimento. Atirar bomba Piggsy para limpar o caminho para viagem, então use o sistema hidráulico rotativo para chegar na passarela. Há um apoio na parede próxima que lhe permite chegar a um estoque de Orbs ocultas, e você pode ir para a outra extremidade da passarela daqui para encontrar a máscara que você viu anteriormente.

A porta seguinte conduz de volta para fora, para scrapyard da fábrica. Desmontar o mechs, então aguarde viagem e jogá-la até a borda. Após o cutscene seguindo, há um feixe realmente gritante bem perto de você. Use-o para chegar ao lado da plataforma, em seguida, escalá-lo. Use chamariz para atrair o fogo como você correr ainda mais para baixo da ponte, até que você possa alcançar o apoio struts segurando os dois painéis de idade. Isso deve lhe dar toda a cobertura que você precisa para alcançar e desativar a torre. Como recompensa, há uma máscara em um certo nicho atrás dele.

Diga viagem para transformar a passarela e ela vai acompanhá-lo. Mover para a opção indicada e gire-o para mandá-la em seu caminho, use os tubos ao longo da parede para chegar e inverter o segundo interruptor. Ela acaba no limbo por um momento, enquanto você encontrar o seu caminho até lá.

Transforme o seu interruptor novamente para rodar a passagem, em seguida, cair para trás para baixo ao nível do solo. Volte para a plataforma original e usar a passarela para chegar ao segundo tubos de macaco viu a cena, em seguida, escalar mais para a viagem. Ela vai ter problemas ao longo do caminho, mas você deve ser capaz de alcançá-la muito antes de seu EMP desgasta fora. Atirá-la para reivindicar a última parte que você precisa e no final do capítulo.

Capítulo 11: O Passo a passo Battlefield Velha

Ignorar Piggsy e mover de capa a capa, pegando munição ao longo do caminho. Você terá que lutar duas ondas de mechs, que têm armas ea maioria dos quais são blindados. Use a combinação de um-dois plasma atordoamento para tirá-los, e ter cuidado para que você não se ladeado por cima.

Há munição muito mais do que você precisa, assim como algumas Orbs Tech e uma máscara, espalhados por todo o entulho do lado esquerdo. Certifique-se completamente loot nesta área antes de avançar. ?? provável que você tenha plasma muito mais do que você precisa, para praticamente a primeira vez nunca, mas que deve dar dicas de que algo está chegando.

Após Piggsy permite sair da sala escura, siga viagem em todo o telhado do velho trem. Fique de olho no chão, e vire à direita no teto do vagão de trem branca para encontrar uma área escondida com uma máscara.

Escale para trás e seguir viagem. Há um monte de mechs à frente que são "adormecidos" e em um grupo relativamente perto, o que torna esta uma boa oportunidade para ganhar a realização Out Fria. Basta acionar um sopro stun no outro no meio e deixe os pontos rolar dentro Mop os sobreviventes, então, correr na frente.

Agora é hora de lutar contra o Rhino. ?? bonitinho, realmente, exceto a parte em que ele tenta esmagá-lo.

Apenas ficar vivo para os primeiros segundos, até Piggsy decide começar a te ajudar. Explosão das bombas que ele joga para a arena quando o Rhino's em algum lugar próximo. Este bate-lo fora de seus pés, fique no seu pé, pois geralmente vou começar a rolar em quase na mesma direção que já estava indo.

O truque para essa luta, que é fácil de perder, é que o Cloud é ativado no momento que você cair na arena. Esta totalmente banaliza as partes da luta que dependem evitando o rinoceronte, embora você precise mudar manualmente o Cloud fora antes que você pode atirar bombas de Piggsy.

Depois que você pousar três bombas sobre o Rhino, o jogo muda. estocada próxima Dodge Rhino's, então vá ficar na frente do bico para servir de isca a sua próxima carga. Esta bate um pouco mais de saúde fora dele, e você pode disparar um gravador de segunda-se com mais um par de tiros de plasma. Essa é mais fácil obter o Rhino para carregar, pois você pode se esconder atrás dela.

O queimador terceira mais difícil de chegar. Explosão de bomba Piggsy de se dar um apoio, em seguida, rapidamente escala dedo do robô para dar o golpe final para o Rhino.

Isso leva diretamente para a seqüência da perseguição final do jogo, que não é qualquer lugar próximo tão indulgente. Você precisa de memorizar o caminho que você precisa tomar - virar à direita na primeira, preste atenção para as lacunas, e bateu todos os pad acelerador ao longo do caminho - porque falta um salto ou um bloco é um fracasso da missão garantido.

Capítulo 12: A Barragem do Passo a Passo

Siga Pigsy e deixá-lo mais baixo para baixo para a passarela. Espere por ele para estragar, então diga de viagem para levar por diante, conforme as instruções. Isso traz um dos carros de gama, que permite chegar a ela por subir um cano próximo ao final da passarela. Não é fácil de encontrar, mas por outro lado, não há realmente apenas um lugar você pode ir agora.

Levante-se para a paragem de eléctrico e puxe a alavanca. Já viagem jogar o sistema de bondes em marcha à ré para trazer um carro para onde você pode saltar sobre ele, então inverter o bonde para chegar à cache distante de Orbs e uma máscara. Backtrack à paragem do eléctrico, em seguida, empurre a alavanca para girar o carro eléctrico de 180 graus. Jogue o sistema em marcha para a frente e andar de carro ao longo da pista até que você pode saltar para o segundo carro.

Reverter o bonde e montá-lo até a segunda alavanca, e jogá-lo para realinhar o sistema eléctrico. Volte para o bonde e tem viagem enviá-lo para a frente, que lhe permite chegar a um cano da parede. Suba até a passarela e siga-o ao redor para chegar à frente da alavanca, em seguida, jogá-lo e colocar o bonde em marcha a vante.

Depois de viagem e Piggsy estão no sub, volte para o início do nível e recuar até o golpe de portas abertas. Use o cano na extremidade da porta para descer ao nível do solo, em seguida, siga o submarino. Dois robôs começar a filmar o momento em que você está através da porta, para tirá-los com o atordoamento de idade plasma / combo, então atravesse a ponte e usar o console.

Aumentar a ponte também levanta um par de tubos nas proximidades, que lhe permite atingir o nível abaixo de você. Despacho do mechs rapidamente, mas fazer o tempo entre as ondas de explosão do ventilador antes que mede Piggsy ... tão agradável quanto a idéia pode realmente ser. Retire o segundo banco de fãs, então a luta o seu caminho através de várias ondas de mechs em seu caminho para a segunda ponte do console. Ative-o para levantar a segunda ponte e claro o caminho do sub para o portão de encaixe.

Depois que você passou, cabeça abaixo a passagem e todos os mecanismos de lixo que você vê, no caminho para ajudar Piggsy volta para o submarino. A segunda máscara é em uma sala perto de seu objetivo final, para fazer uma busca rápida da área antes de você ajudar Piggsy fora.

Capítulo 13: Passo a passo Grand Theft

Do terminal de viagem, siga Piggsy saltando por cima do buraco, enquanto a engrenagem retraída. A maior parte desta fase é o mesmo tipo de plataformas que você viu até agora, mas com a complicação adicional de jatos de fogo e artes assimétrica. Os jatos de chama simplesmente fazer dano, e você pode aproveitar o sucesso de um par de segundos no Easy ou Normal, se você tem alguns melhoramentos de saúde. Ser atingido por engrenagens, por outro lado, é morte instantânea.

Este é um bom momento para investir na atualização de regeneração da saúde, pelo caminho.

No final da linha, esperar por viagem para desligar os queimadores, em seguida, rebatem os postes para chegar até a Piggsy. Pegue o plasma vasilha e explosão de bombas Piggsy para remover a malha, o que lhe permite saltar após a roda dentada. Faça isso e siga a libélula para o grampo de retenção em primeiro lugar. Explosão de bombas Piggsy de livre jogo da primeira mão do Leviathan. Depois, use o pedaço de vergalhão na parede perto da engrenagem para alcançar uma área escondida com outra máscara.

Siga Piggsy ea libélula para a próxima área, e pular em cima de uma turbina a funcionar. Corra com a pá do ventilador para encontrar uma área escondida com uma máscara; correr contra ao progresso. Pegue a munição e disparar as bombas para explodir a tampa da malha, em seguida, salte enquanto a engrenagem está retraída. Executar por intermédio de outra pá e siga as Dragonfly, depois da explosão de bombas Piggsy para libertar o segundo acoplamento.

Siga Piggsy mais uma vez, e quando viagem desliga o gravador, salte para a tubulação. Você precisa de tempo a próxima seqüência de modo que você não está usando os pólos na parede, enquanto as saídas de chamas estão activas. Desça para o chão, mas antes de pegar o elevador com Piggsy, percorrem o ventilador em cima de cobre ou de turbinas a recolha de duas caches de Tech Orbs.

Vá com viagem e Piggsy baixo do elevador, através do núcleo de poder, e na parte traseira do Leviatã. Suba pelo cano na parede perto do terminal de viagem, então vai para o fim do balcão até Piggsy joga uma bomba. Explosão ao progresso. A partir daqui, é mais um master class para evitar os jatos de chama. Para o primeiro jogo, espere até a direita antes peters o primeiro jato da explosão final para fora, e depois saltar para o pólo está cobrindo e esperar por um momento até que você tenha um tiro certeiro no pólo seguinte. Você pode comer outra explosão de chamas, mas bater o dente é morte instantânea, dada a escolha, é melhor você tomar um pouco de dano de fogo.

As pegas no nível superior não são tão difíceis. Como antes, esperar o final de chama, então salto ao pólo uma vez que a engrenagem do retraída.

O próximo bit quase parece uma armadilha. Você tem que ir para um par de pegas de um cilindro gigante hidráulica, ea caixa irá ocasionalmente batem-se com uma força impressionante. Ele pode, inicialmente, parece ser desencadeada por você agarrar a pega, mas na verdade é apenas em um timer muito longo. Espere-o para fora se você tiver que, então, fazer recuar a haste o mais rapidamente possível. Salte para o próximo nível, passado um pouco mais jatos de chama, e depois encaminhar a partir do ponto mais alto do suporte na parede em uma série contínua de saltos.

Desça para o abaixo você pega uma vez que o dente se retrai, em seguida, fazer alguns saltos mais fácil. No final da linha, você encontrará um pacote de saúde, a libélula, e alguns Orbs Tech, bem como um caloroso sentimento de realização para começar um passado das seqüências mais complicadas de plataformas no jogo.

Siga o Libélula volta para Piggsy e decolar o acoplamento terceiro, o quarto. A partir daqui, é um pequeno movimento de volta para o núcleo do poder. Utilize as pegas perto do portão fechado para alcançar o nível superior, onde você vai lutar contra uma série de mechs viagem como ativa a condutores de energia. Mantenha as condutas seguras por tempo suficiente e você irá limpar o palco.

Capítulo 14: Passo a passo da pirâmide

Você vai perder o acesso à loja de viagem, uma vez que você começa o suficientemente longe da porta para pegar aquela lata de munição de plasma. Agir em conformidade.

Blast o Sanguessugas fora do Leviatã, em seguida, retire o mech dois que a terra na passarela com você. Depois Piggsy menciona cobrando-se o canhão principal, use o vergalhão na parede próxima a subir para o exterior do Leviathan. Navegue através de uma chama jatos pouco mais e pegue a munição de plasma, o melhor para filmar Sanguessugas mais um par. Leve-os para baixo e continuar a subir até a parte externa até Piggsy dispara o canhão principal.

A fase a partir daqui é um tanto simples: em toda a plataforma de fora do Leviatã, pegar munição e Orbs que você vá, até que seja executado em um pelotão de mechs. Destruí-los, e atirar em qualquer Sanguessugas que fixam no casco. Repetir.

Após a segunda vez Piggsy dispara o canhão, você deve estar voltando para uma varanda externa, onde três robôs estão vindo para conhecê-lo. Tirá-los e virar-se, há um recanto escondido ao lado da porta de onde você veio com a Máscara final do jogo nele. Agarre essa para a sua realização.

Continue o seu progresso destrutivo em todo o exterior do Leviatã, à direita até um robô gigante prende escorpião no casco. No momento em que ele faz isso, você estará no topo da Leviathan lutando contra um par de ondas de mechs, para acabar com eles primeiro.

pontos de viagem para fora de uma válvula para você logo em seguida. Gire a válvula, em seguida, coloque uma explosão de plasma para o local indicado para flamebroil o escorpião. Depois, use o sistema hidráulico para chegar a essa plataforma distante do macaco estava olhando na cena, em seguida, coloque três explosões de plasma para os pontos fracos indicados na garra do escorpião. No momento em que você pode novamente tomar o controle do Macaco, começar o inferno de volta para a principal plataforma de salto baixo e todo o sistema hidráulico, ou o escorpião laser vai a sua cabeça fora.

Tire algumas mechas, em seguida, voltar e abrir a válvula de outro quando lhe pede para viagem. Inflamar o combustível, em seguida, vá até a hidráulica no lado oposto do Leviatã e explodir outra garra do escorpião. Mais uma vez, obter o inferno fora de lá no momento que você é capaz de, antes do Leviatã corta o sistema hidráulico debaixo de você.

Se você estiver funcionando baixo no plasma até agora, uma lata de munição vai reaparecer no convés principal toda vez que você chegar a zero. Destrua os robôs que vêm ao longo deste tempo, então atire nos pontos indicados fraco no escorpião para enfraquecê-lo. Utilize as pegas e os pólos indicados na cena para obter um ponto de vantagem sobre o ponto fraco do meio para trás do escorpião, em seguida, retornar para o pavimento superior. Pegue mais munição se necessário, depois da explosão os três pontos fracos na cauda do escorpião, tome cuidado, porém, como um grande robô aparece para complicar as coisas.

Com a cauda danificadas, executado em toda a plataforma para a área rotulada e executar um takedown.

Vale a pena mencionar que, embora isso pareça muito simples, não é. O escorpião está fazendo estragos consideráveis para o Leviatã, assim que esta seção tem um prazo informal. As metas do escorpião são também um pouco mais difícil de acertar do que deveriam ser, já que o escorpião está se movendo ligeiramente. Na dificuldade normal e superior, você deve se mover rápido para concluir esse nível, e você não pode cometer muitos erros ou errar muitas jogadas.

Naquele momento, quando você conseguiu lutar com um escorpião de seis andares em sua apresentação, você tem feito tudo o que você pode fazer. Assista ao Epílogo para receber seu troféu final / concretização de Enslaved.

Fim de jogo

Leandro
Leandro #leandropicone
, São Bernardo do Campo