Detonado de Kenn para Destroy All Humans! de Geral
DESTROY ALL HUMANS
Antes de começarem a ler o detonado, lembre-se que eu escrevi correndo,
então pode ser que esteja faltando letras ou meio que inlegivel. Mas é
que eu estou quase zerando constantine e não posso me dar o luxo de
ficar parado escrevendo. Mais uma vez me desculpe.
Suqador de Cérebros
Missão 1- Turnipseed Farm
Elimine seis vacas arremessando-as longe com seu poder de levitar,
depois detone um fazendeiro usando o raio. Extraia seu cérebro e mais
dois fazendeiros aparecerão. Detone-os, livre-se da patrulha e entre em
sua nave. Não deixe testemunhas. Use o raio de fogo do disco voador
para destruir todas as casas que estão com um raio rosa em cima. Quando
o exército chegar, elimine todos, inclusive os tanques de guerra.
Para liberar a próxima missão, você precisa acumular 250 DNAs.Você pode
fazer isso matando todos os fazendeiros que aparecerem na sua frente ou
então cumprindo as missões extras, que rendem muitos DNAs, além de
serem divertidas.
Transforme-se em humano para se aproximar das pessoas sem chamar a
atenção. Você precisa ler o pensamento de quatro humanos com balões
roxos nas cabeças,
depois hipnotize-os para que eles distraiam os outros. Concluída a
tarefa, siga para dentro do circo e hipnotize a vencedora do concurso
de beleza. Faça com que ela corra até a nave e acompanhe-a sem chamar a
atenção. Dentro da nave, destrua o circo e toda a feira para ficar
livre para as missões extras.
Leia os pensamentos das vacas radioativas e mate três cientistas para
provar sua teoria sobre o feno contaminado. Disfarce-se de militar e
corra até o feixe rosa para encontrar o prefeito. Assuma a forma dele e
suba no palanque. Dê as respostas 'Act Patriotic', 'Pretend Blowing is
normal' e 'Brod crows', depois volte à nave e siga para a próxima
missão.
Missão 3 - Santa Modesta
Objetivo 1
Caminhe pelas ruas disfarçado, sem matar os policiais. Procure por uma
mulher com uma nuvem roxa na cabeça. Ela lhe dirá onde encontrar o
prefeito. Procure por um homem com a mesma nuvem e convença-o a ir à
festa na piscina. ?? nesta festa que você vai encontrar
o prefeito. Leia seu pensamento e mate-o em seguida, eliminando mais
nove pessoas da festa. Agora é só causar o caos supremo para chamar a
atenção dos policiais, que você deve eliminar para cumprir o objetivo.
Objetivo 2
Um carro grande é o seu primeiro alvo, por isso, faça um upgrade em sua habilidade de
levitação, para que você possa arremessá-lo contra a parede até
destruí-lo. Concluída a tarefa, pegue a pasta e procure pelo técnico
que está dormindo perto da emissora de TV. Leia seu pensamento, depois
mate-o e destrua seu carro. A seguir, corra para o ponto em roxo no
mapa e entorte as nove antenas de TV do local. A partir deste ponto,
você já pode fazer as missões extras.
Para coletar os 300 DNAs exigidos aqui, o melhor negócio é eliminar os
policiais. Os 12 cérebros cinzas, marcados em rosa no mapa, estão bem
protegidos e, em alguns casos, escondidos até dentro de caixas.
Aproxime-se sempre disfarçado e tome cuidado com os canhões que o
impedem de utilizar suas armas. Só assuma a forma alienígena quando
estiver prestes a pegar os cérebros. Cumprida a tarefa anterior, vá
para a frente do Dinner e leia a mente dos dois cientistas que têm
balões roxos em suas cabeças. Exploda o caminhão que aparecer em
seguida e pegue a pasta. De volta à nave, destrua todos os Dinners e as
pessoas que tiverem um feixe rosa na cabeça, depois detone os carros
que também tiverem o feixe. Pouse o disco e saia disfarçado para achar
o agente G. Hipnotize-o e mande-o sair da área. Quando o efeito da
hipnose acabar, corra, pegue a nave e, com o raio de transporte, leve o
agente para uma área com pouco movimento e pouse. Observe o
interrogatório.
Missão 4 - Rockwell Revisited
Disfarce-se e vá ao drive-in. Elimine os três agentes que fazem a
segurança e siga em frente para pegar o filme protegido pelo
exército.Cuidado, pois há cinco soldados para eliminar. Na sequência,
volte e coloque o filme no projetor. Você deve proteger a projeção por
um minuto e meio.
Missão 5 - Santa Modesta Revisited
Sua nova arma é um lançador de bombas de íons.Tome cuidado para não
ficar no raio de explosão, porém, ou você também é prejudicado. Seu
primeiro objetivo é destruir dez carros. Obstrua a rua com um carro e,
quando o congestionamento se formar, solte uma bomba. A seguir você
deve causar um prejuízo de $20.000 para a organização Majestic. A
maneira mais rápida de conseguir isso é detonando alguns carros.
Concluídos os dois primeiros objetivos, entre em sua nave e destrua o
hotel e as baterias antiaéreas que estiverem por perto. Aproveite bem a
nova arma, pois a tarefa não é fácil. No final, volte à nave-mãe para
receber novas coordenadas de ataque.
Agora você deve encontrar um cozinheiro com um balão roxo na cabeça.
Hipnotize-o e faça com que ele leve comida para BertWhither. Hipnotize
Bert também e faça-o ir para sua nave. A seguir, volte e proteja as
torres de transmissão para que Bert Whither faça seu pronunciamento. A
missão é muito difícil e vão chover soldados, tanques e até robô. Abuse
de suas armas e principalmente das bombas de íons quando os robôs
aparecerem. Quando terminar a missão, volte à nave e finalmente vamos
sair daqui,
Missão 6 - Área 42
Os cinco destroços da nave estão fortemente protegidos. Pegue-os.
Mantenha-se disfarçado e saia à procura de Cripto 136. Você precisa
entrar no prédio principal, protegido por uma porta elétrica. Localize
um cientista com um balão roxo na cabeça e hipnotize-o para que ele
abra a porta. Lá dentro, após a cena, elimine todos os seus
companheiros e destrua a nave, depois recupere a fita de vídeo e volte
à nave-mãe.
?? hora de invadir o laboratório central. Depois de entrar, hipnotize um
cientista para que ele abra a passagem superior para o outro
laboratório. Suba, elimine os mutantes e detone todos os computadores.
Concluída a tarefa, saia do prédio e destrua os quatro geradores
destacados. Volte para a nave-mãe. Agora você deve destruir a estrutura
do laboratório da organização Majestic, antes de voltar para receber
mais
instruções.
Depois disso, você deve se disfarçar e entrar na base militar da área
42. Hipnotize um soldado para que ele dirija o caminhão até a outra
base, e assegure-se de manter o caminho livre, detonando as vacas e
rochas pelo caminho. Antes de liberar o caminho, porém, aproveite e
adiante-se um pouco para detonar os inimigos sem arriscar o caminhão.
Quando o veículo chegar à outra base, proteja a bomba dos cientistas
que pretendem desativá-la. Use o raio para eliminá-los sem danificar a
bomba e, quando aparecer o aviso para fugir, saia da base.
Missão7 - Santa Modesta: The Destruction
Esta é simples, porém difícil. Você deve destruir os 15 principais
prédios de Santa Modesta. O problema é que a resistência aqui é grande
e há tanques por todos os lados. Abuse de sua nova arma para cumprir a
tarefa o mais rápido possível.
Missão 8 - Union Town
Você será capturado e terá todas as suas armas confiscadas. Seus
poderes, porém, continuam intactos. Hipnotize o cientista para que ele
o liberte da jaula, jogue os agentes longe e assuma um disfarce para
fugir. Orientando-se pelo mapa, recupere sua arma e interrogue três
trabalhadores das docas, para saber como pegar uma carona até a outra
ilha. Ainda disfarçado, fale com o comandante do barco. A resposta à
pergunta que ele lhe fará é 'Marilyn'. Do outro lado do percurso,
localize sua nave e hipnotize o operador, para que ele a solte. Pegue
seu Jet pack e recupere as seis cápsulas dicadas, volte à nave e
destrua a ilha.
Missão 9 -Capitol City
Para chegar perto da Casa fique sempre disfarçado, interceptará um grupo de cientistas saindo: Hipnotize o que está
o balão roxo e siga-o. Quando ele parar, você avistará o feixe de luz
da base militar. Siga até lá e hipnotize o guarda para que ele abra o
portão. Localize o Armquist. Depois de descobrir os planos dele, volte
correndo para sua nave. Você tem três minutos para fazer todo o
percurso. Elimine todos que estiverem próximos à sua nave e entre.
Missão 10 -Union Town Revisited
Disfarce-se e siga o carro preto pelas ruas. Ao chegar ao hangar, dê
uma volta e hipnotize o Naval Warlord, para fazê-lo dormir, e
transforme-se nele. Entre no hangar para a reunião com os líderes. Para
a primeira pergunta, responda 'Blame Rowdy Kids' e, na segunda,
responda 'Did you catch the assassin?' Agora é sair e eliminar o robô
que vai aparecer, antes de voltar para Capitol City.
Missão 11 - Capitol City Revisited
Siga o carro presidencial durante todo o desfile. Quando o veículo
parar, diversos agentes e robôs vão aparecer. Elimine-os. Agora você
tem 1 minuto e 40 segundos para se aproximar do presidente e
assassiná-lo. Isso fará com que a organização Majestic tente acabar com
sua nave. Você tem mais 1 minuto e 40 segundos para chegar até ela e
acabar com todos os dispositivos instalados para destruí-la.
Certifique-se de levar bombas de íons, para facilitar o trabalho.
Concluída a tarefa, volte à nave-mãe. ?? hora de matar os senadores, uma
tarefa bem tranquila se comparada à anterior. Fique nos pontos marcados
em rosa e não deixe ninguém entrar no senado. Se mais de
20 senadores entrarem você fracassa. Proteja três entradas diferentes
para cumprir a missão, depois volte à cidade e destrua os geradores e
centros de energia. A melhor arma é a bomba de íons.
Missão 12 -Final Probing
Na missão final você tem de enfrentar dois chefões extremamente difíceis:
Robô Gigante
Cuidado, pois os foguetes vêm por todos os lados. Abuse do raio de sua
nave e fique atento. Quando a máquina começar a correr, siga-a sempre
atirando em suas costas e aproveite para soltar algumas bombas. A
batalha é longa e exige muita paciência.
Silhouette
Matar Silhouette exige rapidez e muita atenção. Ao bater na garota, ela
ativa um campo de força para se recuperar. Repita o procedimento três
vezes para esgotar esta habilidade, depois apele para as bombas de
íons. Detone-a, tomando cuidado com os robôs que a escoltam, para
terminar a aventura.
Mas um jogo detonado...lógico por mim. Quero dizer que esse e mais
jogos... todos estão a venda, e também me intereça trocas.... quem
estiver afim de fazer um negocio (um jogo que tem em casa e não esta
mais afim dele, é só me telefonar ou me mandar um e-mail.... tenho em
total... uns 93 jogos de PS2, do mais variado tipo... e como eu já
zerei todos os 93 jogos... estou afim de trocar ou vender, para maiores
informações, ainda faltam (na minha coleção p/ zerar) uns 24 DVDs PS2.
Mais para quem já zerou praticamente 94 com esse jogo, o resto é mole.
Muitos detonados ainda virão para vcs, espero por e-mails dizendo se
ajudei ou não a passar daquela fase-zinha Chata e nojenta. Espero que
esteja bem claro a explicação e me desculpe por qualquer erro de
ortografia, é que eu vou jogando e escrevendo, como sou eu sozinho fica
meio que difícil, não é? Do amigo GUIMA