Detonado de GameVicio para Brothers in Arms: Earned in Blood de Geral

#Detonado Detonado de Brothers in Arms: Earned in Blood para . Publicado por GameVicio, em .

BROTHERS IN ARMS: EARNED IN BLOOD

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Introdução

_A continua de Road to Hill 30 vem com pequenas mudanças em termos gráficos, mas em compensação, surpreendeu pela atrativa história que complementa os ocorridos no jogo anterior. Você joga com o soldado Hartsock durante dez dias após o D-Day e o mais bacana é a história sendo contadas através de um interrogatório feito pelos seus superiores e cinco dias após o término do combate, ou seja, 15 dias depois do D-Day.

_Mas vamos deixar de conversa, pois só os tiros, trabalho em equipe e muitas horas de jogo vencerão esta guerra.

Comandos

W, S, A e D____Movimenta o soldado

Barra de espaço___Saltar

Ctrl_____Abaixar

Botão esquerdo do mouse_Atirar

G_____Arremessar granada

Tab_____Trocar

Q_____Ataque físico

Botão médio do mouse__Zoom

F_____Ação

V_____SAV

R_____Recarregar

Botão direito do mouse__Comando para o time

Shift_____Alternar time

Z_____Agrupar

X_____Dispersar

1_____Selecionar time de assalto

2_____Selecione time de tiro

D-DAY

ROSES ALLWAY

Siga para leste, salte o primeiro tronco e passe por debaixo do segundo. Dobre à esquerda e encontre sua espingarda, em seguida, pressione o botão de ação para pegar o pente e então recarregue a arma. Siga as instruções na tela que orientarão você em como atirar usando o espantalho como alvo ??? aprenda também os comandos para controlar o time de assalto que neste caso é composto apenas por Doyle.

Continue pela água, ande sem parar de atirar nos inimigos controlando a bateria anti-aérea. Assim que você se aproximar mais, Paddock surgirá acabando com o restante. Você será apresentado ao SAV (Situation Awareness View) ??? o jogo é pausado e uma visão aérea lhe mostrará a área.

Mande seus soldados para frente e oprima os inimigos. Então vá pela esquerda até ter uma visão clara dos inimigos, isto é, flanqueá-los. Repita o mesmo esquema com os dois próximos inimigos. Encontre mais soldados logo adiante. Dica: Caso fique sem munição, pressione o botão de ação diante de um dos soldados aliados.

O comboio de soldados inimigos vindos em carroças está na estrada à direita. Avance sozinho e ordene que seu time oprima os primeiros soldados enquanto você os flanqueia. Existe um inimigo com metralhadora ao fundo da tela, o ideal é atacá-lo pela esquerda. Assuma o controle da metralhadora e os inimigos que surgirão. Reúna-se com a equipe.

ACTION AT ST. MARTIN

Conduza sua equipe para fora da instalação. Posicione seus soldados atrás da cerca para que eles suprimam os inimigos. Passe pelo estábulo, oprima os soldados à direita e ataque sozinho os inimigos à esquerda (estão bem escondidos abaixados atrás do muro).

Consulte o SAV e veja que os inimigos estão protegidos e espalhados ao redor da igreja. Pegue os primeiros inimigos periféricos, oprima os que estão na extrema direita e flanqueie-os pela esquerda. Contorne a igreja pela direita já que o arame farpado e o muro inibem a tentativa de qualquer rota alternativa.

Dentro da igreja existem inimigos também, entre lá, mas com certo cuidado. Assim que todos os inimigos da área estiverem mortos, o objetivo será proteger a igreja. Assuma rapidamente o controle da metralhadora montada de frente à igreja para atirar nos vários inimigos que virão daquela direção. Abandone essa posição e fique de olho na bússola que estará apontando a direção do grupo de inimigos mais próximos da igreja. Fique na frente da igreja quando todos os inimigos estiverem mortos.

THREE PATROL ACTION

Você agora controla dois times, use o botão de alternar para escolher qual time está designado para a ação a seguir. Ordene que ambos os times se agrupem junto a você, vá para a estrada seguindo-a pelo oeste e vire para o sul. Dica: Veja que você agora possui granadas.

Coloque o time de tiro à direita da casa e contorne pela esquerda junto com o time de tiro. Avance com o time assalto e jogue uma granada no grupo de inimigos perto do caminhão. Há uma metralhadora lhe aguardando na esquina: alterne entre os times para conseguir passar por ela ??? não é possível matar o inimigo.

Assim que contornar as casas, será fácil matar o inimigo da metralhadora. Assuma o controle dela rapidamente para acabar com um grupo de inimigos que surgirá. Os inimigos vão se concentrar no galpão antes de sair correndo para atacá-los saiba que existem mais inimigos à esquerda do lugar (um pouco antes do tanque).

Encontre-se com o pessoal após passar para o tanque. Contorne a casa pela direita e você terá um corredor livre para flanquear os inimigos. Fale com o capitão Collion. Siga pela plantação alternando o avanço dos times. Um veículo munido de uma metralhadora será seu último objetivo: normalmente ele se coloca perto de uma casa, basta contornar pela esquerda, mirar e matar o inimigo que manipula a metralhadora.

+1

HELL???S CORNERS

A fase inicia-se num campo aberto com alguns buracos que os inimigos costumam usar para se esconder, porém são muito vulneráveis a granadas. Conforme as mochilas caem de pára-quedas, aproxime e jogue o marcador de fumaça para definir sua posição ??? faça com as três mochilas.

Passe pela instalação e uma metralhadora juntamente com muitos inimigos serão seu próximo desafio; oprima os inimigos com o time de tiro faça um longo contorno pela direita com o time de assalto e acabe com os inimigos ??? use uma granada se preferir. Pegue um rifle nas proximidades da ponte, ative o zoom e mate todos os inimigos do outro lado.

Receba novas instruções do coronel Johnson para proteger a estrada. O principal desafio está na metralhadora, mas faça o caminho pelo rio, passe por debaixo da ponte e ataque os inimigos pelas costas. Fale com o coronel e derrote mais alemães confinados atrás de árvores e trincheiras.

+2

CH??TEAU COLOMBI??RES

Vá pela direita da estrada, caso contrário terá de perder alguns homens enquanto tenta acabar com o inimigo da metralhadora ??? uma granada funcionaria, mas é bem preciso estar bem próximo. Assim que conseguir entrar no castelo, jogue uma granada nos inimigos do canto, assuma o controle da metralhadora montada e acabe com os inimigos que ainda estiverem na parte externa. Vá pela esquerda, fale com sargento do tanque, ele fará parte do time de tiro.

Mande o tanque à frente e conduza o time de assalto pela esquerda. Assim será possível flanquear o grupo de inimigos com extrema facilidade. Tenha cuidado ao enviar o tanque para a próxima área, pois os inimigos possuem lança-foguetes que podem destruir o tanque rapidamente. Um dos últimos inimigos desta área é uma metralhadora bem camuflada protegida pelo relevo.

A partir do alto da colina, mantenha o tanque atirando nos soldados inimigos ??? há também alguns lança-foguetes que podem ser usados. Ao mandar o tanque avançar, ele levará algum tempo para desviar dos obstáculos ??? esteja ciente disso. A última resistência está atrás de um caminhão isolado.

+15

BOOKENDS

Apenas seqüências cinematográficas comentando os ocorridos na colina 30. Não jogável.

+7

BLOD GULCH

Assim que terminar a animação, vá pela esquerda até a base da colina. Mande o time de tiro para trás do tronco e flanqueie os inimigos pela direita. Todavia não suba a colina pela direita já que você será fatalmente morto pelas metralhadoras, então faça a escalada pela esquerda e ataque de surpresa com granadas já que estão bem agrupados.

Derrote mais alguns grupos de inimigos e um tanque inimigo estará rondando a área; contorne pelo local mais fechado (com obstáculos). Encontre um caminhão parado, pegue a bazuca e comece a disparar contra o tanque. Tente ser rápido, já que existem dois tanques, e possívelmente eles tentarão cercá-lo. Dica: Mire sempre um pouco acima do alvo, além disso, os tanques são mais vulneráveis nas laterais.

Faça o caminho beirando a cerca e você voltará para as trincheiras onde a fase foi iniciada. Ajude a combater os inimigos enquanto os tanques aliados não chegam.

+8

EVICTION NOTICE

Assuma o controle da metralhadora montada, oprima os inimigo e lance os times de tiro e assalto para acabar com os inimigos que estarão protegidos atrás de sacos de areia e na estação de trem. Assim que todos estiverem mortos, vá para a estação e o jogo será salvo.

Posicione o time de tiro nas portas e janelas e leve o time de assalto para a direita, mais precisamente atrás dos muros ??? posição ideal para conseguir flanquear os inimigos. Faça a invasão do galpão pela frente, não pense em contornar pela esquerda ou a metralhadora o matará.

Assim que deixar o galpão, faça uma longa volta pela direita e passe por debaixo da ponte. Posicione seu time de tiro atrás da barreira natural e ataque com tudo usando o time de assalto. O segundo galpão está cheio de inimigos; posicione o time de tiro atrás do vagão plano à direita do galpão e entre com o time de tiro pela abertura mais à frente. Fale com Baker quando todos os inimigos estiverem mortos.

CLOSE QUARTERS

O comecinho é um pouco turbulento, com explosões e tiros por todos os lados. Como não há outro caminho, a melhor opção é partir para cima mesmo. Dobre à esquerda, posicione o time de tiro atrás do muro e deixe o time sem posicionamento já que ele poderá combater um grupo de inimigos que surgirão repentinamente.

Assim que acontecer o salvamento da fase, posicione o time de tiro atrás da pilha de caixas e avance junto com o time de assalto em direção da metralhadora montada, assuma o controle e acabe com todos.

Fale com Baker e um tanque surgirá. O principal problema é passar por ele sem virar uma peneira devido à metralhadora, caso consiga, pegue a bazuca perto do caminhão e destrua-o. Fale mais uma vez com Baker.

+9

BAUPTE

Mande o tanque à frente nos primeiros grupos de inimigos. Os próximos inimigos exigem um pouco de cuidado, já que poderão usar granadas e bazucas contra seu tanque ??? não o perca antes de abandonar a região alagada.

Agora você sentirá o que é dificuldade e ficará aliviado se conseguir concluir esta fase. ?? recomendável, deixar o tanque aguardando enquanto seus soldados avançam pela direita e acabam com os soldados inimigos e principalmente com a bateria anti-blindagem. Convoque o tanque para ajudar a destruir o blindado inimigo ??? lembre-se que é possível jogar uma granada quando a escotilha é aberta.

A próxima área é bem mais difícil que a anterior: além de um tanque, os inimigos se concentram numa área mais elevada cercada por muros e com algumas poucas aberturas. Se o seu tanque não conseguir vencer o blindado inimigo, você terá de entrar na área cercada e conseguir uma bazuca.

Finalmente prossiga para a direção indica. Alguns reforços serão incorporados ao grupo ??? incluindo mais um tanque. O lema aqui é ficar vivo o máximo de tempo possível; há vários tanques e inimigos atirando de posições privilegiadas. Tente dar a volta e pegar a bazuca para auxiliar na destruição dos blindados inimigos. Fale com Doyle.

HEDGEROW HELL

Você deverá estranhar em estar numa estrada e completamente cercado por arames farpados e barreiras do ambiente. Siga para leste, veja que tem uma porção da barreira descoberta pela vegetação; aproxime-se dela e surgirá a opção de plantar um explosivo. Nesta fase, sempre que ver porções descobertas da vegetação, será possível plantar explosivos para tomar rotas alternativas e principalmente frustrar as defesas inimigas.

Assim que destruir a primeira barreira, vá para a esquerda e destrua a segunda. Não prossiga pela estrada, pois um tanque estará rondando a área. Passe pelo interior do estábulo e veja uma arma 88mm. Algumas mensagens na tela explicarão como destruir esta arma ??? plante um explosivo na parte traseira apenas para ver como funciona. A próxima arma 88mm estará em funcionamento no alto da colina. Deixe seu time de tiro atrás da cerca e contorne com o time de assalto, note que existe uma barreira descoberta perto do caminhão para você tomar um atalho. Exploda mais uma barreira, derrote os inimigos do outro lado e sobreviva ao ataque proveniente da base da colina.

+15

BOOKENDS

Hartsock comenta com seu superior que quase desistiu de ser soldado ao ver tantos companheiros mortos. Mas decidiu que o destino não o teria.

+10

RUN OF THE MILL

Conduza os soldados e tanque pela rua à sudeste. Não avance muito com o tanque ainda, pois existe um arma anti-blindagem logo depois das casas à direita. O caminho é pela direita e está cheio de inimigos com metralhadoras e armas anti-blindagem. O SAV é muito útil nesta hora: ative-o e afaste bem a câmera para descobrir as melhores rotas.

Assim que chegar próximo à ponte, ela será destruída. Procure Doyle para receber novas instruções. Desça a colina pela esquerda, siga em direção da ponte, suba a escada e encontre Doyle mais uma vez. Exploda mais algumas armas anti-blindagens e tenha cuidado com o sniper no alto do prédio.

THE ALL AMERICANS PART 1

Mande o time de tiro para trás da pilha de caixas à esquerda e avance com o time de assalto para a pilha direita. Não tente se confrontar agora com a metralhadora subindo a inclinação; contorne pela esquerda. Um tanque lançará um ataque com mais alguns soldados ??? utilize a bazuca à esquerda da metralhadora montada (como você chegará pela lateral, a metralhadora não poderá acertá-lo).

O trecho seguinte está abarrotado de inimigos, metralhadoras montadas e alguns tanques. Uma boa dica de conseguir ser bem-sucedido nesta empreitada com morte certa é ficar ???pendurado??? na bazuca, isto é, disparar contra inimigos fortes ou grupos de inimigos e voltar para recarregar.

THE ALL AMERICANS PART 2

Dando continuidade à ???encrenca??? anterior, vamos para a última fase do jogo. Posicione o time de tiro nas pilhas de caixas à frente e leve o time de assalto para a direita, perto do caminhão. Tenha cuidado com as explosões ficando seguro atrás das ruínas.

Se você conseguir chegar atrás das linhas inimigas, poderá tentar utilizar a metralhadora montada e acabar com todos ??? tente jogar uma granada nos inimigos da metralhadora montada.

Assim que der continuidade na sua jornada, um tiro de tanque quase mata Hartsock. Um dos soldados o arrasta para um local seguro, senta-se ao seu lado e falece.

Hartsock se recupera, mas a área está cercada por tanques. Seus soldados encontram-se agrupados e isso dificulta um pouco tentar armar uma emboscada; pegue um grupo de soldado e leve contigo para contornar toda a área. A bazuca está perto do caminhão, ao chegar até ela, destrua rapidamente os tanques e ordene que seus soldados matem os inimigos restantes.

Pensou que acabou? Ainda tem mais. A escalada pela colina é o último desafio. Leve uma bazuca até a base da colina e tente acertar o canhão. Vá alternando de time e fazendo a escalada enquanto oprime os soldados inimigos. Quando todos os inimigos estiverem mortos, lance um marcador de fumaça para chamar o reforço aéreo.

+15

BOOKENDS

Este é o final do interrogatório de Hartsock lamentando a perda de vidas humanas, mas que cumpriu com o seu dever.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba