.

detonado de sargitary para Dragon Ball Z: Budokai de Geral

Enviado por sargitary, , 0 visualização, 0 comentários
Segredos Lutadores extras: 1. Gohan (Saiyaman) Detone o World Tournament no Modo Advanced. 3. Great Saiyaman Vença o Modo Advanced e confira o novo Gohan que aparece. 5. Raditz Detone Raditz no Modo Story. 6. Vegeta Detone Vegeta no Modo Story. 7. Trunks Vença Cell com Perfect para liberar este novo lutador. 8. Nappa Vença Nappa no Modo Story. 10. Dodoria Detone Frieza no Modo Story usando o lutador Vegeta. 11. Zarbon Vença Zarbon no Modo Story usando o lutador Vegeta. 12. Captain Ginyu Vença Ginyu no Modo Story usando Goku. 13. Recoom Vença Recoom em seu primeiro encontro no Modo Story usando o lutador Vegeta. 14. Frieza Detone Frieza no Modo Story. 15. Hercule (Mr. Satan) Vença o World Tournament no Modo Adept. 16. Android 16 Derrote Android 16 no Modo Story (Android Saga). 17. Android 17 Vença Android 17 no Modo Story (Android Saga). 18. Android 18 Detone Android 18 no Modo Story (Android Saga). 19. Android 19 Acabe com Android 19 no Modo Story (Android Saga). 20. Cell Acabe com Cell no Modo Story. 22. Yamcha Vença Yamcha no Modo Story usando o lutador Cell. Super Vegeta Libere Super Vegeta completando o episódio Vegeta???s Confidence. Mais Modos Tournament Modo Adept Vença o modo Novice, vá ao Mr. Popo???s Vegeta???s e compre o Modo Adept. Modo Advanced Detone o Modo Adept, vá ao Mr. Popo???s Shop e compre o Modo Advanced. Modo Legend of Hercule Vença o World Tournament no Modo Advanced, vá ao Mr. Popo???s Shop e compre o Legend of Hurcule. Neste modo há 11 adversários e você deve detoná-los sem perder nenhum combate. Mais Histórias Histórias com Piccolo Complete Saiyan Saga com o lutador Piccolo para liberar dois novos episódios. História com Vegeta Complete Saiyan Saga com o lutador Vegeta para conferir um novo episódio. Histórias com Frieza Vença Namekian Saga usando Frieza para liberar duas novas histórias. Histórias com Cell Complete Android Saga com Cell e confira dois novos episódios. Uniformes diferentes Quando você escolher qualquer um dos personagens do game, na tela de seleção, pressione O para acionar o truque. Resetar Game Pressione L1 + L2 + R1 + R2 + Select + Start Habilidades Super Saiyan (Vegeta) Detone o The Androids Saga em qualquer nível. Habilidades Super Saiyan e Super Saiyan 2 (Teen Gohan) Vença o The Androids Saga em qualquer nível. A dica é essa, agora é só mandar ver . Só quero lembrar também que eu tenho 123 jogos que estou vendendo, quem estiver realmente afim de fazer negocio.... todos os meus jogos são gravados, mas de grande qualidade, tem capa e tudo. Todos já foram detonados por mim. Inclusive esse.
sargitary
Enviado por sargitary
Membro desde
46 anos