Conheça 9 ótimos Jogos de Aventura para Computador lançados em 2015

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 9 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2015 para Computador

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 9 ótimos Jogos de Aventura para Computador lançados em 2015
Yakuza Zero
Yakuza Zero é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 12 de Março de 2015, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Computador, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 60h 30min jogando normal, 30h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 130h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Yakuza 0 acontece em dezembro de 1988 e em Kamurocho, Tokyo, Soutenbori e Osaka.

Os protagonistas são: Kazuma Kiryu com 20 anos e um Majima Goro com 24. Kiryu trabalha como um cobrador no Tojo Clan's Dojima Family. Já Goro é um gerente de um cabaré que estava prestes a se tornar o clube mais popular em Soutenbori.

Os eventos de Yakuza 0 estão diretamente conectados aos do primeiro jogo.

Kholat
Kholat é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 10 de Junho de 2015, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Kholat é um jogo baseado no Incidente Dyatlov Pass, que resultou na morte de nove alpinistas russos e que até hoje nenhuma hipótese sobre as mortes sequer foram confirmadas

Rise of the Tomb Raider
Rise of the Tomb Raider é um game de Aventura e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Novembro de 2015, estando disponível para Xbox One, Xbox 360, Computador, PlayStation 4, Google Stadia Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 25h 38min jogando normal, 42h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Rise of the Tomb Raider é a continuação do reebot de Tomb Raider, lançado em 2013. O jogo será exclusivo do Xbox temporariamente.

Batman: Arkham Knight
Batman: Arkham Knight é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, faz parte da série Batman: Arkham, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 23 de Junho de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 42h 30min jogando normal, 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Batman: Arkham Knight, o homem-morcego enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele jurou proteger.

O Espantalho retorna para se unir uma lista impressionante de super vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Harley Quinn, para destruir O Cavaleiro das Trevas para sempre.

Wolfenstein: The Old Blood
Wolfenstein: The Old Blood é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 5 de Maio de 2015, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 5h 55min jogando normal.
Sinopse

The Old Blood nos leva de volta a 1946, quando os nazistas estão à beira de ganhar a Segunda Guerra Mundial. Em uma última tentativa para travar a máquina de guerra nazista, BJ Blazkowicz foi designado em uma missão de duas partes, se aprofundando por dentro da Bavaria.

Homeworld Remastered Collection
Homeworld Remastered Collection é um game de Aventura e Estratégia em Tempo Real (RTS), pelo estúdio , foi lançado em 25 de Fevereiro de 2015, estando disponível para Computador
Sinopse

Experimente este jogo épico de estratégia espacial que redefine o genro RTS. Controle sua nave através de mais de de 30 missões single player.

Ravens Cry
Raven's Cry é um game de Aventura e Role-playing (RPG), faz parte da série Raven's Cry pelo estúdio , foi lançado em 14 de Janeiro de 2015, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, PlayStation 4
Sinopse

Raven's Cry coloca os jogadores em um mundo ricamente detalhado traiçoeiro e cheio de aventura. A beleza sinistra do Caribe no século XVII, é exibida nos segredos escondidos nas ondas verdes-esmeralda e em becos escuros e ruas estreitas, repletas de assassinos e bêbados.

Os edifícios historicamente precisos e eventos colorem as três principais cidades entre as quais os jogadores podem viajar, do ninho pirata Port Royal para as elegantes ruas de Havana até uma cidade asteca perdida no fundo das selvas do continente espanhol.

Grow Home
Grow Home é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 4 de Fevereiro de 2015, estando disponível para Computador, PlayStation Network Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 0min jogando normal.
Sinopse

Em Grow Home você pode explorar o mundo do game na ordem que quiser, porém tem que ser na vertical! O simpático robô deve sempre chegar ao ponto mais alto do cenário. E pra deixar tudo mais dinâmico o jogador tem que controlar os dois braços do robô separadamente.

SOMA
SOMA é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine HPL Engine pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2015, estando disponível para Macintosh, PlayStation 4, Linux, Computador, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 43min jogando normal, 12h 37min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Então o que é exatamente SOMA", perguntou Thomas. "Resumidamente, é um jogo de terror sci-fi. Você não é um fuzileiro espacial, mas uma pessoa normal, e muito exposta, uma pessoa presa em um mundo de pesadelo. SOMA é um jogo sobre exploração, sobrevivência, que vai envolvê-lo dentro de uma narrativa interativa

Veja outra listas interessantes: