Conheça 5 ótimos Jogos de Plataforma para Computador lançados em 2014

Procurando Jogos de Plataforma? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Plataforma lançados em 2014 para Computador

Como seu nome já deixa claro, Jogos de Plataforma são aqueles que o jogador pula pelos locais em um jogo, com obstáculos e entre outros objetivos ao decorrer da aventura.

Jogos de Plataforma são conhecidos principalmente por serem de navegador ou para mobile. É um gênero bastante recomendado para crianças, mas serve para pessoas de toda a idade, importante é a diversão!

Conheça 5 ótimos Jogos de Plataforma para Computador lançados em 2014
Grimind
Grimind é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Fevereiro de 2014, estando disponível para Computador
Sinopse

Você não tem memórias ...

Você não sabe quem você é ...

Você não sabe onde você está ...

Isso é tudo que eu posso dizer a você agora

Grimind é um jogo de plataforma 2D focado na aventura e no horror, o jogo se passa em antigas cavernas e criptas esquecidas, você tem que demonstrar grande habilidade para passar por obstáculos e resolver enigmas para sair deste ambiente assustador e, descobrir o que estava fazendo sozinho naquele local...mas ...será que você está realmente só?

Ethan: Meteor Hunter
Ethan: Meteor Hunter é um game de Indie e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Fevereiro de 2014, estando disponível para PlayStation Network, Computador, Xbox One
Sinopse

Ethan: Meteor Hunter é o primeiro projeto do estúdio independente Seaven Studio. Esse game tem como protagonista o ratinho Ethan, que foi atingido por um meteoro e com isso ganhou o poder de parar o tempo.

1001 Spikes
1001 Spikes é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Aban Hawkins pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2014, estando disponível para Xbox One, Nintendo 3DS, Wii U, PlayStation 4, Linux, Macintosh, PlayStation Vita, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 0min jogando normal, 7h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Descubra os tesouros perdidos de Ukampa na América do Sul com Aban Hawkins a procura por seu pai desaparecido, um arqueólogo mundialmente famoso, Jim Hawkins.

O Hawkins mais velho desapareceu misteriosamente enquanto explorava as ruínas. Antes de seu desaparecimento, Hawkins pai confiou sua filha, Tina, um mapa com a localização das ruínas, mas com uma grande advertência de que a morte o espera em cada esquina.

Mercenary Kings
Mercenary Kings é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Março de 2014, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One
Sinopse

Neste jogo de ação frenética em 2D, na pele de um dos Reis Mercenários, a equipe de guerreiros de aluguel mais especializada na Terra. Mas, quando os teus camaradas já caíram e as forças terríveis de CLAW tomam a Base de um Laboratório secreto numa ilha, terás de fazer o que for necessário para os deter.

Mas, não vais avançar sem estar preparado! O teu apoio é composto por um bando de peritos! Eles conseguem adaptar e personalizar armas e lâminas ou melhorar a tua armadura de proteção pessoal. Nunca estiveste tão preparado para te juntares à luta.

Quer seja sozinho ou com os amigos, avança, elimina o CLAW e salve o mundo!

Cloudbuilt
Cloudbuilt é um game de Indie e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Março de 2014, estando disponível para Computador
Sinopse

Uma jovem mulher, em um mundo misterioso e nuvens escuras despontando no horizonte ... bem-vindo ao Cloudbuilt.

Cloudbuilt exige raciocínio rápido e reflexos ainda mais apurados que se tornam seus amigos mais próximos na escalada de seu próprio caminho através das misteriosas ruínas flutuantes acima das nuvens.

Um jogo de velocidade, precisão e liberdade, use o seu exoesqueleto movido a foguete e manipule as leis da física para evitar riscos fatais, robôs hostis e alcançar não apenas a linha de chegada de cada etapa, mas o topo das classificações em todo o mundo também.

Veja outra listas interessantes: