Final Fantasy VII Rebirth aproveitou ao máximo o poder do PS5 para melhorar a taxa de quadros do jogo

#Games | O código de renderização teve que ser totalmente reescrito após o Remake.
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O jogo Final Fantasy VII Rebirth está disponível no PlayStation 5 há algumas semanas e recentemente a Square Enix lançou o livro sob o nome de "Ultimania", que revela muitas informações sobre o jogo.

No livro há uma grande quantidade de detalhes sobre os personagens de Final Fantasy VII Rebirth, incluindo detalhes da história e curiosidades sobre o desenvolvimento do RPG.

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Com tanta informação disponível no livro, uma foi encontrada recentemente para revelar como Final Fantasy VII Rebirth aproveitou ao máximo o poder do PS5 para melhorar a taxa de quadros do jogo, pois o código de renderização teve que ser totalmente reescrito após o Remake.

"O programador líder de renderização de Final Fantasy VII Rebirth, Shūichi Ikeda, diz que o código de renderização teve que ser completamente reescrito após o Remake."

"O impulso de desempenho do PS5 foi direcionado para melhorar a taxa de quadros, sem nada sobrando para alocar em outros lugares - então, se a renderização parece a mesma, então isso é uma vitória."

No livro, também revela como a Square Enix trabalhou com o Unreal Engine 4 ao desenvolver o jogo, mas ao mesmo tempo, aproveitou de diversos recursos do Unreal Engine 5.

"Tomohito Hanō, o principal programador técnico de liderança do Final Fantasy VII Rebirth, diz que embora o Unreal Engine 4 tenha sido o principal Engine para produzir o jogo, a equipe também se esforçou para incorporar algumas funcionalidades úteis do Unreal Engine 5."

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PS5, enquanto a terceira parte do Remake segue em desenvolvimento.

Fonte: Wccftech
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