Xbox adiciona limite de 13 meses para assinaturas de Game Pass no Brasil

#Games | Não será mais possível acumular três anos de serviço em uma conta.
Viniciusem

A Xbox acaba de realizar uma mudança significativa no sistema de resgate da sua assinatura Game Pass, a qual será colocada em prática apenas em alguns países específicos, incluindo o Brasil.

De acordo com a página da Xbox, agora há uma limitação de quantos meses os jogadores podem resgatar do serviço Game Pass. Agora só será possível ter no máximo 13 meses de assinatura em uma conta.

O limite foi adicionado apenas em 8 países e parece que o motivo é impedir jogadores de conseguirem utilizar keys mais baratas para realizar conversão e acumular até 3 anos de serviço por um preço muito menor que o oficial.

Países em que a mudança foi aplicada:

  1. Argentina (EA Play)
  2. Brasil
  3. Chile
  4. Colômbia
  5. México
  6. Singapura
  7. Taiwan
  8. Turquia (EA Play)
A Microsoft estabeleceu um novo limite de 13 meses para o Xbox Game Pass, Xbox Pass Core e PC Game Pass em 8 países. Além disso, para o EA Play em dois países.

Isso impedirá as pessoas de comprar assinaturas em lojas específicas e acumular sua assinatura por até 3 anos. Por um preço muito mais barato do que o preço oficial.

Atualização oficial da Microsoft:

Game Pass Core, Game Pass para Console e PC Game Pass podem ser estendidos até um máximo de 36 meses em todos os países que estão disponíveis, exceto nos seguintes, onde o limite é 13 meses: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Singapura, Taiwan e Turquia.
Veja Também:
Discussão | O que achou da série Fallout?
Xbox adiciona limite de 13 meses para assinaturas de Game Pass no Brasil
Franquia Dead Space está de volta na geladeira, afirma Jason Schreier
Pal Arena é anunciado, modo PvP que chegará a Palworld
V Rising ganha gameplay mostrando sua DLC de Castlevania
RKGK, um novo jogo de plataforma 3D publicado pela Gearbox, é anunciado
Ver comentários