Sony não estaria mais interessada em Star Wars: KOTOR Remake, afirma Jeff Grubb

#Games | Fim da exclusividade do jogo?
Viniciusem

Anunciado em 2021 como um exclusivo do PS5, Star War: Knights of the Old Republic Remake certamente teve um desenvolvimento conturbado, passando por diversas mãos e até mesmo muitos rumores de que teria sido cancelado.

Após se separar da Embracer, a Saber Interactive comentou recentemente que o jogo continua vivo e o desenvolvimento está indo bem. No entanto, o projeto pode não estar mais recebendo suporte da Sony.

Leia Também:

  1. Lara Croft é eleita a personagem de videogame mais icônica de todos os tempos
  2. Top Japão | Princess Peach: Showtime! e o console Switch continuam liderando as vendas

A informação veio do insider Jeff Grubb. De acordo com ele, a "Sony não quer mais nada" com o projeto, o que levou ao surgimento de tantos rumores que o jogo teria sido cancelado.

Meu entendimento é que a Sony não quer mais nada com isso, e é por isso que pensei que ela estava morto. Obviamente, porém, a Saber ainda parece muito determinada. E tenho muita confiança na Saber.

No final do ano passado, a Sony escondeu o trailer de anúncio de Star War: Knights of the Old Republic Remake que havia sido postado no canal da PlayStation, dando ainda mais força para esses rumores.

Caso a Sony tenha realmente se afastado do projeto, é provável que a exclusividade no PlayStation 5 também não continue em prática, com o jogo podendo chegar ao PC e Xbox Series. No entanto, teremos que aguardar por um anúncio oficial da Saber para termos mais informações.

Veja Também:
V Rising alcança 4 milhões de cópias vendidas
Double Dragon Gaiden: Rise of The Dragons ganha diversas novidades
"As pessoas não estão prontas para Gears 6", afirma insider
Sony não estaria mais interessada em Star Wars: KOTOR Remake, afirma Jeff Grubb
Jason Schreier afirma que diversos rumores de Silknigth são falsos
Vagas de emprego sugerem que Far Cry 7 está em desenvolvimento
Ver comentários