Ghost of Tsushima: Director's Cut ganha requisitos de sistema no PC e suporte para troféus

#Games | A Sony anunciou a chegada de uma nova sobreposição do PlayStation.
cocaem

Em 06 de março a Sony anunciou oficialmente que Ghost of Tsushima: Director's Cut está a caminho do PC, e hoje a empresa revelou oficialmente os requisitos de sistema necessários para rodar o jogo no PC.

Além dos requisitos de sistema, a Sony tem uma grande surpresa, que é a chegada de uma nova sobreposição do PlayStation, com suporte para os troféus do PlayStation, cross-play e muito mais.

Leia Também:

  1. Grounded já está disponível no PlayStation e Nintendo Switch
  2. Ubisoft anuncia teste de servidor para XDefiant

Ghost of Tsushima: Director's Cut será o primeiro jogo da empresa com essa função, que inclui até mesmo sua lista de amigos, troféus, configurações e seu perfil. Você pode acessar esse menu apertando SHIFT + F1.

(OBS: Usuários que conectarem suas contas existentes na PlayStation Network e desbloquearem troféus no Ghost of Tsushima Director's Cut usando a mesma conta no PS5 terão os mesmos troféus desbloqueados na versão para PC).

Sendo assim, ao jogar Ghost of Tsushima: Director's Cut, você ganhará troféus, sendo os mesmos que estão presentes nos consoles PlayStation. E claro, o jogo também suportará normalmente as conquistas do Steam e Epic Games.

Lembrando que para você ter acesso a esses recursos, é necessário entrar em sua conta PlayStation ou fazer uma. Essa sobreposição é opcional e você pode escolher se quer usar ou não.

Além disso, a equipe da Nixxes tem o enorme prazer em revelar oficialmente os requisitos, o qual o jogo apresenta opções para rodar no Very Low, Medium, High e Very High.

Veja:

A versão PC inclui suporte para NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 3 e Intel XeSS, bem como suporte para Ultrawide (21:9), Super Ultrawide (32:9) e até mesmo suporte para Triplo Monitor 48:9, suporte para DualSense e mais.

Ghost of Tsushima: Director's Cut está marcado para ser lançado no PC em 16 de Maio de 2024 por R$ 249,90.

Veja Também:
Atari anuncia Yars Rising, novo jogo dessa sua clássica franquia
Assista aqui ao Nintendo Indie World Showcase
Bethesda Game Studios Montreal trabalhou com a versão PS5 de Starfield por 4 anos
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes levará mais de 100 horas para se fazer tudo
70% dos desenvolvedores não têm certeza de que os jogos como serviço sejam viáveis
Crow Country anuncia versão para Xbox Series X|S
Ver comentários