Você precisa jogar Alone in the Dark pelo menos duas vezes para entender a história completa

#Games | Foi revelado a duração de cada campanha.
cocaem

O mês de março será recheado de grandes lançamentos e nesse meio temos o retorno de Alone in the Dark, que chega com um jogo completamente refeito para os PCs e nova geração de consoles.

Apesar do lançamento estar bem próximo, horas atrás a editora THQ Nordic decidiu revelar algumas informações adicionais sobre o jogo, como a duração de cada campanha do jogo, que são duas.

Leia Também:

  1. Embracer Group aparentemente concluiu a venda da Saber Interactive por US$ 500 milhões
  2. Foi revelado o espaço ocupado por Dragons Dogma II no PS5 e Xbox Series

Além disso, por apresentar aos jogadores duas campanhas, você precisará jogar Alone in the Dark pelo menos duas vezes para entender a história completa que o jogo tem a oferecer.

"Se você correr pela história principal, uma jogatina levará aproximadamente 8 horas, mas lembre-se de que você precisará de pelo menos duas jogatinas para entender toda a história (uma como Edward, uma como Emily)", disse a empresa no comunicado.

Além disso, a THQ Nordic esclarece que Alone in the Dark não é bem um remaster ou remake, mas sim uma reimaginação que aproveita os temas e personagens da trilogia original, mas contando uma nova história.

Outro detalhe importante é que você não precisa ter jogado os outros jogos da franquia para jogar o que será lançado. No entanto, existem easter eggs, mas também terá um efeito nostálgico para quem já jogou os clássicos.

Alone in the Dark será lançado em 20 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo contará com legendas em português.

Veja Também:
Você precisa jogar Alone in the Dark pelo menos duas vezes para entender a história completa
Embracer Group aparentemente concluiu a venda da Saber Interactive por US$ 500 milhões
Foi revelado o espaço ocupado por Dragon's Dogma II no PS5 e Xbox Series
Tomb Raider I-III Remastered recebe atualização com melhorias nas texturas e iluminação
Doom Eternal pode receber suporte oficial para mods
QUByte Interactive adiciona suporte a jogos MS-DOS ao selo QUByte Classics
Ver comentários