O hack and slash Stellar Blade está cada dia mais próximo do seu lançamento oficial e o jogo continua recebendo diversas novidades por parte da mídia especializada, incluindo detalhes inéditos via revista Game Informer.
Os jornalistas da Game Informer tiveram a chance de entrevistar os desenvolvedores de Stellar Blade que revelaram detalhes adicionais sobre o seu combate, bem como confirmar que o desenvolvimento do jogo começou em 2018.
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- Campanha principal de Dragons Dogma II tem aproximadamente a mesma duração do primeiro jogo
Os desenvolvedores reiteram que Stellar Blade é inspirado principalmente em Nier: Automata, mas também há inspirações em outras obras japonesas como Ghost in the Shell e Battle Angel Alita.
Detalhes:
- O desenvolvimento começou em 2018
- Ambientado no espaço e em uma Terra devastada
- Nier: Automata foi a maior inspiração
- O combate é chamativo, mas tenso
- Defenda, desvie ou use movimentos evasivos
- Aparar (parry) os inimigos os deixará "tontos" para abrir uma janela de ataque
- Aparar consecutivo leva a desferir um golpe enorme nos inimigos
- Opções de combate de assassinato
- Queria fazer um jogo com um final
- Opções de dificuldade
- Terá um Modo História, mas as batalhas ainda serão divertidas
- Eve é humana
- Eve pode ser vista "como um anjo que desceu do espaço sideral com uma espada"
- Você pode tomar decisões na história, mas não há muita liberdade
- As roupas são apenas cosméticas (cerca de 30 roupas)
- Mais roupas estão planejadas para depois do lançamento
- A Lâmina Estelar (Stellar Blade) é a única arma de Eve
- O dano crítico e a velocidade da arma podem ser aprimorados
De acordo com o estúdio, a campanha principal de Stellar Blade pode ser concluída em aproximadamente 25 horas, mas esse tempo pode subir para 30 a 50 horas, caso você deseje fazer tudo que o jogo tem a oferecer.
Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.