Twitch encerrará seu aplicativo no Nintendo Switch em Janeiro de 2024

#Games | O aplicativo chegou ao console em 2021.
cocaem

Foi anunciado recentemente pela plataforma de streaming, o Twitch, que o mesmo deixará de oferecer suporte ao seu aplicativo no console Nintendo Switch em 31 de janeiro de 2024.

De acordo com os detalhes divulgados, o aplicativo do Twitch no console da Nintendo será completamente encerrado e removido da eShop. Quem já possui o aplicativo baixado no console, é recomendado desinstalar, pois ele não terá mais utilidade.

Leia Também:

  1. Tekken 8 ganha novo vídeo de gameplay apresentando seus lutadores
  2. Xbox estaria pedindo a devolução de alguns Xbox Series enviados para a imprensa

Essa decisão de encerrar o aplicativo do Twitch no console não foi nada bem recebida pela comunidade. Eles estavam cientes que o aplicativo tinha problemas no Nintendo Switch, mas não tinha a necessidade de removê-lo.

"Estamos entrando em contato para informar que tomamos a difícil decisão de remover o aplicativo da Twitch do Nintendo Switch", diz a mensagem aos usuários. "O aplicativo será removido em 31 de janeiro de 2024. Agradecemos por apoiar os streamers e comunidades da Twitch no Nintendo Switch."
"Recentemente, tomamos a difícil decisão de remover o aplicativo da Twitch do Nintendo Switch. A Nintendo continua sendo um parceiro valorizado e agradecemos todo o apoio que a comunidade do Switch proporcionou à Twitch e aos nossos streamers."

O aplicativo do Twitch foi adicionado ao Nintendo Switch originalmente em novembro de 2021, mas sem recursos como a capacidade de ler e postar mensagens de bate-papo e a capacidade de assinar canais por meio do aplicativo.

Fonte: VGC
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários