Digital Foundry comenta sobre o downgrade de Forza Motorsport

#Games | Além disso, o Ray-Tracing é completamente inferior e diferente do que foi apresentado originalmente.
cocaem

Após anos em desenvolvimento, ontem tivemos o lançamento oficial do mais novo Forza Motorsport, desenvolvido pela Turn 10 Studios e que tinha prometido muitas coisas, como gráficos de alta qualidade e ray-tracing.

No entanto, a versão de lançamento infelizmente não mostrou todas essas promessas com precisão, pois na verdade o jogo chegou com downgrade e um ray-tracing inferior ao que foi apresentado nos primeiros trailers.

Leia Também:

  1. Preço da Edição Digital do PS5 sobe US$ 50 após o anúncio do novo modelo
  2. Bobby Kotick, CEO da Activision, está sugerindo o retorno da franquia Guitar Hero

O canal Digital Foundry no YouTube recentemente compartilhou um novo vídeo para discutir sobre diversos tópicos, como 60 FPS no primeiro Red Dead Redemption no PS5, bem como o downgrade de Forza Motorsport e o seu Ray-Tracing.

"A falta de detalhes ambientais que vimos no trailer é decepcionante", diz o canal. "Não havia nada parecido no jogo final. Compreendo que seja difícil fazer esse tipo de colocação de objetos, mas, considerando que são circuitos fechados, em ambientes menores, em comparação com algo como o Forza Horizon, que, na minha opinião, tem mais detalhes ambientais apesar do mundo maior, isso me deixa desapontado. Não quero ser excessivamente negativo, pois ainda acho que o jogo tem seus méritos, mas essas são as coisas que me incomodam quando comparo com o que foi mostrado no trailer."

Outro assunto abordado pelos membros do Digital Foundry é o Ray Tracing, que é totalmente diferente do que foi apresentado originalmente.

"Não é que o jogo pareça ruim. O trailer inicial poderia ter sido muito diferente se tivesse sido baseado em uma avaliação realista do que o produto final seria. Mas houve um foco massivo no Ray Tracing, e, para ser justo, eles conseguiram implementar o Ray Tracing nas corridas, mas pelo menos mostre-o da forma como as pessoas provavelmente o experimentarão."

"Parece que as escolhas que foram feitas ao longo do desenvolvimento resultaram nesses problemas. No geral, acredito que o jogo seria capaz de rodar bem em um PS5, assim como o Gran Turismo 7 funcionaria sem problemas em um Xbox Series X. Não se trata realmente do hardware do console, mas sim das escolhas dos desenvolvedores e dos editores."

Forza Motorsport está disponível agora mesmo no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Veja Também:
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Ver comentários