Digital Foundry comenta sobre o downgrade de Forza Motorsport
Após anos em desenvolvimento, ontem tivemos o lançamento oficial do mais novo Forza Motorsport, desenvolvido pela Turn 10 Studios e que tinha prometido muitas coisas, como gráficos de alta qualidade e ray-tracing.
No entanto, a versão de lançamento infelizmente não mostrou todas essas promessas com precisão, pois na verdade o jogo chegou com downgrade e um ray-tracing inferior ao que foi apresentado nos primeiros trailers.
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O canal Digital Foundry no YouTube recentemente compartilhou um novo vídeo para discutir sobre diversos tópicos, como 60 FPS no primeiro Red Dead Redemption no PS5, bem como o downgrade de Forza Motorsport e o seu Ray-Tracing.
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Outro assunto abordado pelos membros do Digital Foundry é o Ray Tracing, que é totalmente diferente do que foi apresentado originalmente.
"Parece que as escolhas que foram feitas ao longo do desenvolvimento resultaram nesses problemas. No geral, acredito que o jogo seria capaz de rodar bem em um PS5, assim como o Gran Turismo 7 funcionaria sem problemas em um Xbox Series X. Não se trata realmente do hardware do console, mas sim das escolhas dos desenvolvedores e dos editores."
Forza Motorsport está disponível agora mesmo no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.