Empresa que fabrica colecionáveis acusa a Sony de obrigá-la a destruir todos os produtos relacionados ao PlayStation

#Games | Gaming Heads é conhecida por fabricar estátuas de personagens de jogos.
cocaem

O perfil oficial do Gaming Heads, que é uma fabricante de colecionáveis, incluindo estátuas de personagens de jogos, realizou horas atrás uma publicação bastante estranha nas redes sociais.

Na publicação a empresa acusa a Sony de obrigá-la a destruir todos os produtos relacionados ao PlayStation, como estátuas baseadas em personagens famosos como Kratos, Ellie e mais.

Leia Também:

  1. Horizon Forbidden West: Complete Edition é anunciado oficialmente para PC
  2. High On Knife, DLC para High On Life, ganha data oficial de lançamento

E para piorar a situação, isso também afetará os itens colecionáveis ​​pelos quais os clientes já pagaram e simplesmente não serão enviados. Confira a publicação em detalhes.

"Lamentamos informar você e a comunidade de colecionadores da SONY PlayStation que a SONY nos ordenou destruir todo o nosso itens da SONY PlayStation, incluindo itens em estoque (por exemplo, estátuas de Ellie de The Last of Us Part II, estátuas de Jak 3, estátuas/bustos de God of War, etc.)."

"Itens prontos para serem enviados a você, itens em produção e itens em desenvolvimento e prestes a serem lançados. Sim, isso inclui também destruir os itens pelos quais você já pagou e está esperando para serem enviados a você."

"Sim, esta é a decisão da SONY PlayStation, não a nossa. Queremos enviar os produtos, mas a SONY não permite. A SONY PlayStation já recebeu pagamentos de royalties de você pelos seus pedidos e agora quer que destruamos e não enviemos a você."

"Pedimos sinceramente desculpas se você se encontra nesta situação."

É uma acusação séria feita publicamente, sem contar que o Gaming Heads simplesmente não revelou o motivo da Sony ter forçado a empresa a destruir os itens com selo PlayStation.

Por outro lado, no Reddit muitas pessoas estão comentando que o verdadeiro vilão da história é o próprio Gaming Heads, entregando produtos de baixa qualidade e atrasando ou nem mesmo realizando a entrega dos produtos.

A Sony não se manifestou sobre o assunto até o momento, então vamos acompanhando para ver o final desta história!

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários