Por meio do seu site oficial a CD Projekt RED revelou que uma nova atualização (Patch 4.03) será lançado muito em breve para The Witcher 3 e contará com grandes melhorias.
A atualização se aplica no PC, PlayStation e Xbox e tem como objetivo corrigir problemas de jogabilidade, missões e mais. Além disso, o estúdio comenta sobre a atualização no Nintendo Switch.
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A intenção é alinhar com nossos outros jogos e fornecer uma experiência unificada em todas as plataformas. O novo sistema requerá uma conta GOG, independentemente da plataforma do seu PC."
Detalhes do patch:
ESPECÍFICO PARA PC
- Correção de um problema com as sombras da vegetação com traçado de raios “estourando”, dependendo da proximidade e do ângulo do Geralt.
- Correção de um problema em que a desativação e a ativação repetida de reflexos e sombras com traçado de raios poderia causar a ativação de sombras pretas na borda dos objetos.
- Resolução do problema em que a versão DirectX 11 do jogo poderia travar na inicialização ou após carregar um jogo salvo em determinadas placas gráficas AMD.
- Adição de compatibilidade com Intel Xe Super Sampling, uma tecnologia de dimensionamento de resolução que usa aprendizado automático para melhorar o desempenho e a qualidade da imagem.
- Correção de alguns problemas de iluminação com Reflexos de Espaço de Tela quando a iluminação global com traçado de raios está direcionada.
- Melhorias de desempenho para iluminação global com traçado de raios e reflexos com traçado de raios.
- Correção de um problema em que respingos roxos podiam aparecer na tela ao passar montado no Carpeado por poças d'água.
ESPECÍFICO PARA CONSOLE
- O pop-up Progressão entre Plataformas agora exibirá corretamente a conta conectada.
- Correção de um problema em que listras escuras ou sombras apareciam no Geralt na tela de inventário quando o Modo Desempenho estava ativado no PlayStation 5.
- Correção de um problema em que o jogo poderia congelar ou falhar brevemente ao salvar automaticamente nos consoles de nova geração.
- Resolução do problema de queda de desempenho em consoles de nova geração ao usar Sentidos de Bruxo em Beauclair e Novigrad.
VISUAL - Exclusivo para PC e para a nova geração
- Correção de um problema em que um grau de pontos de luz poderia aparecer no chão e nas paredes em condições climáticas com o traçado de raios ativados.
- As teias de aranha não mudarão mais de cor ao mover a câmera com o traçado de raios ativados.
- Correção de um problema em que algumas texturas nos personagens durante as cenas não parecem totalmente renderizadas.
- Através do Tempo e do Espaço - Correção de um problema em que a névoa no Vale Envenenado era rosa em vez de branca.
MISSÕES E JOGABILIDADE - Exclusivos para PC e para a nova geração
- Adição do mod Next Gen Script Fixes criado pelo usuário Sergeanur.
MISSÕES E JOGABILIDADE - disponível em todas as plataformas
- Na sombra do Fogo Eterno – A música ambiente da missão não continuar mais tocando após a conclusão. Para jagadores que já passaram por esse problema, pode ser necessário entrar nos esgotos de Novigrad ou Oxenfurt novamente para resolvê-lo.
- Adição de uma opção para a aplicação automática de óleos em combate.
- Com de poções e elixires, agora o Geralt não conseguirá mais comer nem beber debaixo d'água. // Embora a equipe concorde que seja possível beber líquidos de um frasco com rolha, consumir canecas de cerveja ou carnes grelhadas debaixo d'água é quase impossível.
Por fim a CD Projekt RED comenta que essas são apenas as principais mudanças. O patch contém outras pequenas correções que não estão na lista.