Nova atualização de The Witcher 3 será lançada em breve - Veja as mudanças

Nova atualização de The Witcher 3 será lançada em breve - Veja as mudanças

Agora, Geralt não conseguirá mais comer nem beber debaixo d'água.
#Games Publicado por coca, em

Por meio do seu site oficial a CD Projekt RED revelou que uma nova atualização (Patch 4.03) será lançado muito em breve para The Witcher 3 e contará com grandes melhorias.

A atualização se aplica no PC, PlayStation e Xbox e tem como objetivo corrigir problemas de jogabilidade, missões e mais. Além disso, o estúdio comenta sobre a atualização no Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Confira as notas que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vem recebendo
  2. Remnant II ganha novo vídeo apresentando 2 horas de gameplay
"Um alerta para os jogadores do Nintendo Switch: a integração anterior de jogos salvos em nuvem no Steam e no GOG, prescrito no patch 3.6, será substituído e atualizado no próximo patch com o novo sistema de sucessão entre plataformas, apresentado em outras plataformas com o patch 4.00.

A intenção é alinhar com nossos outros jogos e fornecer uma experiência unificada em todas as plataformas. O novo sistema requerá uma conta GOG, independentemente da plataforma do seu PC."

dXF0RmcyQzJ2XzA=

Detalhes do patch:

ESPECÍFICO PARA PC

  1. Correção de um problema com as sombras da vegetação com traçado de raios “estourando”, dependendo da proximidade e do ângulo do Geralt.
  2. Correção de um problema em que a desativação e a ativação repetida de reflexos e sombras com traçado de raios poderia causar a ativação de sombras pretas na borda dos objetos.
  3. Resolução do problema em que a versão DirectX 11 do jogo poderia travar na inicialização ou após carregar um jogo salvo em determinadas placas gráficas AMD.
  4. Adição de compatibilidade com Intel Xe Super Sampling, uma tecnologia de dimensionamento de resolução que usa aprendizado automático para melhorar o desempenho e a qualidade da imagem.
  5. Correção de alguns problemas de iluminação com Reflexos de Espaço de Tela quando a iluminação global com traçado de raios está direcionada.
  6. Melhorias de desempenho para iluminação global com traçado de raios e reflexos com traçado de raios.
  7. Correção de um problema em que respingos roxos podiam aparecer na tela ao passar montado no Carpeado por poças d'água.

ESPECÍFICO PARA CONSOLE

  1. O pop-up Progressão entre Plataformas agora exibirá corretamente a conta conectada.
  2. Correção de um problema em que listras escuras ou sombras apareciam no Geralt na tela de inventário quando o Modo Desempenho estava ativado no PlayStation 5.
  3. Correção de um problema em que o jogo poderia congelar ou falhar brevemente ao salvar automaticamente nos consoles de nova geração.
  4. Resolução do problema de queda de desempenho em consoles de nova geração ao usar Sentidos de Bruxo em Beauclair e Novigrad.

VISUAL - Exclusivo para PC e para a nova geração

  1. Correção de um problema em que um grau de pontos de luz poderia aparecer no chão e nas paredes em condições climáticas com o traçado de raios ativados.
  2. As teias de aranha não mudarão mais de cor ao mover a câmera com o traçado de raios ativados.
  3. Correção de um problema em que algumas texturas nos personagens durante as cenas não parecem totalmente renderizadas.
  4. Através do Tempo e do Espaço - Correção de um problema em que a névoa no Vale Envenenado era rosa em vez de branca.

MISSÕES E JOGABILIDADE - Exclusivos para PC e para a nova geração

  1. Adição do mod Next Gen Script Fixes criado pelo usuário Sergeanur.

MISSÕES E JOGABILIDADE - disponível em todas as plataformas

  1. Na sombra do Fogo Eterno – A música ambiente da missão não continuar mais tocando após a conclusão. Para jagadores que já passaram por esse problema, pode ser necessário entrar nos esgotos de Novigrad ou Oxenfurt novamente para resolvê-lo.
  2. Adição de uma opção para a aplicação automática de óleos em combate.
  3. Com de poções e elixires, agora o Geralt não conseguirá mais comer nem beber debaixo d'água. // Embora a equipe concorde que seja possível beber líquidos de um frasco com rolha, consumir canecas de cerveja ou carnes grelhadas debaixo d'água é quase impossível.

Por fim a CD Projekt RED comenta que essas são apenas as principais mudanças. O patch contém outras pequenas correções que não estão na lista.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque