Usuário que ganhou Xbox Game Pass vitalício decide recusar o prêmio

#Curiosidades | O usuário chegou no resultado que não vale a pena devido aos impostos.
cocaem

Quando a gente ganha alguma coisa em sorteio é um momento único, então você já pensou se você fosse um sortudo e tivesse a grande sorte de ganhar Xbox Game Pass vitalício?

Bem, isso é possível e um usuário comentou isso recentemente por meio do Reddit, no entanto, por incrível que pareça, ele infelizmente decidiu recusar o prêmio devido a impostos.

Leia Também:

  1. The Lord of the Rings: Gollum ganha requisitos para PC
  2. Remedy Entertainment atualizou seu logotipo e reitera lançamento de Alan Wake 2 neste ano

No Reddit, o usuário comenta que foi notificado semanas atrás que ganhou o Microsoft Rewards Sweepstakess para o acesso vitalício ao Xbox Game Pass Ultimate. Ele então comenta sobre a papelada para preencher antes de receber o prêmio.

"Eu li que terei $7300 de renda tributável adicionada às minhas declarações de impostos de 2023 como resultado se eu reivindicar o prêmio. De acordo com as leis fiscais dos EUA, isso provavelmente aumentará minha conta de imposto federal de 2023 em $1752 (24% do valor do prêmio).

Além disso, eu teria imposto de renda estadual adicionado, mas não vamos nos preocupar em calcular isso. A parte "vitalícia" do prêmio é limitada a um máximo de 40 anos, daí o valor em dinheiro de $7300 que eles têm que reportar ao IRS.

O prêmio não é transferível e nem posso pedir o valor em dinheiro. Isso faz com que o "prêmio" não seja realmente um benefício para mim até que quase 10 anos tenham passado, que é quantos anos de Game Pass eu poderia comprar agora se gastasse cerca de $1752."

De acordo com os cálculos, o prêmio só se tornaria vantajoso após 10 anos (o que equivale ao valor de $1752 em assinaturas durante esse período). No entanto, como o prêmio é intransferível e não pode ser trocado, ele decidiu recusar.

Fonte: Reddit
Veja Também:
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Ver comentários