Usuário que ganhou Xbox Game Pass vitalício decide recusar o prêmio

Usuário que ganhou Xbox Game Pass vitalício decide recusar o prêmio

O usuário chegou no resultado que não vale a pena devido aos impostos.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Quando a gente ganha alguma coisa em sorteio é um momento único, então você já pensou se você fosse um sortudo e tivesse a grande sorte de ganhar Xbox Game Pass vitalício?

Bem, isso é possível e um usuário comentou isso recentemente por meio do Reddit, no entanto, por incrível que pareça, ele infelizmente decidiu recusar o prêmio devido a impostos.

Leia Também:

  1. The Lord of the Rings: Gollum ganha requisitos para PC
  2. Remedy Entertainment atualizou seu logotipo e reitera lançamento de Alan Wake 2 neste ano

No Reddit, o usuário comenta que foi notificado semanas atrás que ganhou o Microsoft Rewards Sweepstakess para o acesso vitalício ao Xbox Game Pass Ultimate. Ele então comenta sobre a papelada para preencher antes de receber o prêmio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny9uZW5odW0tam9nby1hYWEtZGUtZGVzZW52b2x2ZWRvcmVzLWRlLXRlcmNlaXJvcy1jaGVnYXJhLW5vLXhib3gtZ2FtZS1wYXNzLWF0ZS1vLWZpbmFsLWRvLWFuby1kaXotaW5mb3JtYWNvZXMtMDc2NTYyLmpwZw==

"Eu li que terei $7300 de renda tributável adicionada às minhas declarações de impostos de 2023 como resultado se eu reivindicar o prêmio. De acordo com as leis fiscais dos EUA, isso provavelmente aumentará minha conta de imposto federal de 2023 em $1752 (24% do valor do prêmio).

Além disso, eu teria imposto de renda estadual adicionado, mas não vamos nos preocupar em calcular isso. A parte "vitalícia" do prêmio é limitada a um máximo de 40 anos, daí o valor em dinheiro de $7300 que eles têm que reportar ao IRS.

O prêmio não é transferível e nem posso pedir o valor em dinheiro. Isso faz com que o "prêmio" não seja realmente um benefício para mim até que quase 10 anos tenham passado, que é quantos anos de Game Pass eu poderia comprar agora se gastasse cerca de $1752."

De acordo com os cálculos, o prêmio só se tornaria vantajoso após 10 anos (o que equivale ao valor de $1752 em assinaturas durante esse período). No entanto, como o prêmio é intransferível e não pode ser trocado, ele decidiu recusar.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,